Últimos assuntos | » Se você fosse o autor do naruto,como seria a morte do Itachi???Sáb Mar 24, 2012 11:00 am por BreaK-» Campo de treinoQua Fev 22, 2012 11:12 am por Kaitor» O QUE OUVE COM O FORUMQua Jan 04, 2012 9:53 am por BreaK-» Ficha do charlesonQui Dez 01, 2011 8:17 am por charleson12» area de treinamento de EraldoSex Nov 11, 2011 3:41 pm por Matt Williams» Escritório do(a) KazekageSex Out 28, 2011 8:56 am por Ryu» Esconderijo Taka/HebiSex Out 21, 2011 4:28 pm por BreaK-» Quem postar por ultimo eo mais bonito(a) do fórum Qua Out 19, 2011 7:10 pm por Ryu» Sorteando O Terceiro BijjuQua Out 12, 2011 7:50 pm por Minato» Adivinhe Quem posta Depois De Você Dom Out 09, 2011 10:13 pm por Eraldo» ficha de ishidaQui Out 06, 2011 1:10 pm por Matt Williams» Jutsus da Sakura_chanQua Out 05, 2011 7:55 pm por Matt Williams |
kages | Mizukage:Minato
Raikage:✖Dєѕтяοуэя Tsuchikage:Gonar
Kazekage:Ryu Hokage:~ƒυυяyy* Amekage:Magnum Otokage:Hyuuga Kazuki
|
Patrocinadores |
|
|
| Gonar VS Hyoga | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Gonar Adm/Tsuchikage
Mochila do Shinobi Hp: (2500/2500) Chacra: (3000/3000) Jutsus:
| Assunto: Gonar VS Hyoga Sáb Set 10, 2011 11:20 am | |
| Local:Campo de batalha da prova chunnin Clima:20º graus juíz:Ace
Status: all fuul | |
| | | ~ƒυυяyy* Adm/Hokage
| Assunto: Re: Gonar VS Hyoga Sáb Set 10, 2011 11:36 am | |
| Chego no local e fico a 10m de Gonar,esperando seus movimentos
All:Full | |
| | | Matt Williams Sannin
| Assunto: Re: Gonar VS Hyoga Sáb Set 10, 2011 11:37 am | |
| | |
| | | Gonar Adm/Tsuchikage
| Assunto: Re: Gonar VS Hyoga Sáb Set 10, 2011 12:16 pm | |
| Eu vejo o Hyoga e invoco o meu sapo e em seguida eu preparo o meu kawari!. Jutsus: - Spoiler:
Você ganhará o Jutsu de Invocação: Kuchiyose no Jutsu Rank: C Quem usa:Ninjas em Geral Descrição:Uma técnica de invocação é um jutsu de espaço-tempo que permite que o invocador para o transporte de animais por longas distâncias instantaneamente. Um método envolve apenas sinais da mão e do sangue. Com isso, antes que uma invocação possa ser executada, uma um candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato pode vir na forma de um pergaminho ou de uma tatuagem, que é assinado com sangue do próprio contratante. Após isso, eles precisam apenas realizar os selos de mão, oferecem uma doação adicional de sangue, e usar a mesma mão que assinou o contrato com a invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a convocação determina o quão grande a criatura convocada pode ser. Se um usuário tenta chamar um animal sem assinar um primeiro contrato, o usuário será teletransportado para a casa dos animais. Kawarimi no Jutsu (変わり身の術) Rank: E Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa
Status: Hp:2500/2500 Ch:2945/3000 St:2000/2000
Última edição por Gonar em Sáb Set 10, 2011 12:37 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Gonar VS Hyoga Sáb Set 10, 2011 12:23 pm | |
| Vendo que Gonar invoca um Sapo[como nao postou os status dele suponho:HP500 CH:1000 e ST:0]entao vou a 30m/s em Direçao a Gonar entao uso -Pó de Diamante- tentando acertar o Sapo de Gonar e tentar prende-lo em meio ao gelo e tento acertar gonar nas pernas tentando imobiliza-lo a 60m/s. HP:2500 CH:3000-60=2940 ST:2000 - Jutsus:
Pó de Diamante (Diamond Dust) Rank: B Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 5 Posts Elemento Envolvido: Hyouton Velocidade: Rápida Nota: Golpe básico de Hyoga, uma rajada de ar congelante, mais usado como golpe de contenção. Descrição: Ao impulsionar seu punho para frente Hyoga desfere uma rajada de ar congelante que congela tudo o que toca porém este congelamento é apenas temporário no caso de seres vivos. Nota: Congela tudo que tocar. Nota: O congelamento dura 5 posts.
| |
| Assunto: Re: Gonar VS Hyoga Sáb Set 10, 2011 12:38 pm | |
| Sendo congelado eu pego uma Shurinken e quebro o gelo ao meio e faço o mesmo com o meu sapo,em seguida eu uso o Kamamorim para prende-lo, depois eu uso o Gonar da morte,em seguida com o golpe final eu uso o Chou oodame Rasengan. Jutsus: - Spoiler:
Nome do Jutsu:Gonar da morte Elemento:????? Rank:A Tipo:Genjutsu Descrição:Faço o selo de mão,e o openente fica nas trevas cheio de fantasmas envolta do openente lançando facas,shurikens e kunais no openente nos orgãos internos dele. Selos:macaco,tigre,cavalo,macaco,bode e nono macaco. Duração:3 post Nota:No segundo post já é impossivel de escapar! Nota²:Não precisa de um post de preparação Nome do Jutsu:Kamamorim Elemento: Rank:S Tipo:Ninjutsu Descrição:Entro no modo sennin,depois eu grito alto kamamorim depois aparece três mãos gigantes debaixo do chão tampando a boca o nariz e apertando a barriga do oponente até mata-lo Selos:rato,porco,cachorro,galo,macaco,cabra,cavalo,cobra,dragão,coelho,tigre,boi Duração:1 post Chou Oodame Rasengan Quem usa:Uzumaki Naruto Rank:A Descrição:É a forma mais poderosa do Rasengan, pois como é feito no Modo Eremita quer dizer que utiliza o Chakra da Natureza, sendo assim sua força de destruição é muito maior. Seu tamanho é muito superior ao Rasengan Normal, sendo dez vezes maior que seu usuário.
Status: Hp:2500/2500 Ch:2625/3000 St:2000/2000 | |
| Assunto: Re: Gonar VS Hyoga Sáb Set 10, 2011 12:46 pm | |
| OFF:Seu sapo nao tem ST para se mover entao ele ja era. ON:Vendo que esta escapando de meu golpe Uso -Turbilhão de Gelo-fazendso uma Camada de Gelo a minha Volta de 20m de altura e 5m de Espessura tentando me defender de seus jutsus depois pulo ficando fora da barreira e uso -Execução Aurora- lançando uma Rajada de Gelo no Zero Absoluto tentando matar Gonar a 60m/s minha Velocidade maxima,depois a 60m/s pulo atras de Gonar eu uso -Execução Aurora- Tentodo Congela-lo a 60m/s,caso escape volto a minha Barreira tentando me proteger. HP:2500 CH:2940-400=2540 ST:2000 - Jutsus:
Turbilhão de Gelo (Kholodinyi Smerch) Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Elemento Envolvido: Hyouton Velocidade: Rápida Descrição: Partículas de gelo e ar junto ao Chakra de Hyoga começam a envolver o corpo do oponente formando pequenos círculos imperceptíveis. Ao comando de Hyoga os círculos rodeiam o oponente rapidamente formando um enorme turbilhão de gelo e ar, que arremessa o oponente para longe causando danos de impacto impressionante além de congelar parte do corpo do oponente. Nota: Os círculos são imperceptíveis a olho nu até um segundo antes do momento em que arremessará o oponente. Nota²: Se tiver sucesso o golpe reduz os movimentos do oponente em 20m/s.
Execução Aurora (Aurora Execution) Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Elemento Envolvido: Hyouton Velocidade: Instantaneo Descrição: O golpe mais poderoso de Hyoga, em que ele posiciona os braços em forma da ânfora de Aquário então seu chakra se eleva ao máximo então sua temperatura alcança a frieza do Zero Absoluto, então ele dispara uma poderosa rajada de ar frio que congela absolutamente tudo que tocar. Nota: É um jutsu que mata instantaneamente. Nota¹: Este jutsu congela absolutamente tudo que estiver ao seu alcance. Nota³: Qualquer jutsu disparado contra a Execução Aurora é congelado instantaneamente.
| |
| Assunto: Re: Gonar VS Hyoga Sáb Set 10, 2011 12:52 pm | |
| Off:Eu quebrei o gelo que tava no meu sapo On:Vendo isso eu uso o Escapando depois eu ativo o chacra do meu bijuu Jutsus: - Spoiler:
Nome do Jutsu:Escapando Elemento:???? Rank:S Tipo:Ninjustsu Descrição:esse jutsu permite que eu fuja para onde que quiser de um jutsu no maximo na velocidade da luz. Selos:???? Duração:1 post Nota:posso fugir até o limete do jutsu. Nota²:só posso fujir um vez em uma luta. Nota:limeite maximo 1.000km² Nota:Precisa de 1 post de preparaçao
Hp:2500/2500 Ch:2425/2425 St:2000/2000 | |
| Assunto: Re: Gonar VS Hyoga Sáb Set 10, 2011 6:30 pm | |
| off:Voce perdeu,gostaria de Lutar denovo ?
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gonar VS Hyoga | |
| |
| | | | Gonar VS Hyoga | |
|