| Hyoga X Portgas D. Ace | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Matt Williams Sannin
Mochila do Shinobi Hp: (2500/2500) Chacra: (3000/3000) Jutsus:
| |
| |
~ƒυυяyy* Adm/Hokage
| Assunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace Dom Set 11, 2011 4:47 pm | |
| Tudo Bem...
Hyoga chega despreocupado com seu inimigo pois Hyoga ja havia Vencido o Mesmo antes,entao com suma Nevan nas costas e Seu Blue Roose na mai Direita fico 2m a frente de Ace[Hitler o Ditador].
| |
|
| |
Matt Williams Sannin
| Assunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace Dom Set 11, 2011 5:20 pm | |
| [img] Que a Festa começeVendo Meu oponente Hyoga a minha frente a 60m/s Vou a direita dele entao com minha Raijin no ken ja na minmha Mão tento cortar o pescoço de Hyoga fora a 60m/s depois num rapido movimento pulo para tras e tento cortar Hyoga no meio entao a 60m/s fico 6m de Hyoga e pego minha Kusanagi na mao esquerda e corro em direçao a Hyoga a 60m/s e tndo com a raijin no ken decepar Sua perna direita e com a kuisanagi a perna esquerda e depoi tento cortar o pescoço de Hyoga fora,entao num rapido movimento a 60m/s pulo para tras e ja corro em direção a Hyoga pela sua direita entao tento com a raijin no ken perfurar seu olho direito e com a kusanagi tento cortar seu torax tentando mata-lo a 60m/s [Hyoga] entaoa 60m/s pulo para a esdquerda arremessando 2x kunais que vão a 60m/s em direçao a sua cabeça tentando mata-lo [Hyoga]rapidamente guardando minha Kusanagi fico parado esperando que Hyoga se defenda. -Bom agora que começamos vamos parar de Brincar. | |
|
| |
~ƒυυяyy* Adm/Hokage
| Assunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace Dom Set 11, 2011 5:49 pm | |
| O Começo de uma Nova Guerra Vendo que Ace se move a minha direita a 60m/s coloco meu braço direito na frente da espada,entao o movo a 60m/s tentando cortar sua espada,entao apos ver que pega sua kusanagi tambem tento corta-la com meu braço direito e tento cortar a outra espada de Ace a sua kusanagi a 60m/s,depois a 60m/s vou a esquerda de Ace e tento cortar seu corpo ao meio com meu braço direito a 60m/s depois com minha Blue Rose Tento acertar 50 tiros no torax de Ace a 60m/s [com minha Blue Rose tem 2 canos foram 100 balas]entao pulo a 60m/s para a esquerda de ace ficando 2m do mesmo uso -Esquife de Gelo- assim formando 2 Cubos,1 tentando prender Ace e o outro em mim,o meu é so como defesa,ja o de Ace e para mata-lo,entao a 60m/s começo preparar um jutsu.
- Jutsu:
Esquife de Gelo (Freezing Coffin) Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração:Especial[pode ser destruido quando Hyoga quiser] Elemento Envolvido: Hyouton Velocidade: Muito Rápida Descrição: Hyoga eleva sua mão para o alto, disparando diversos feixes gélidos que investem contra o adversário, congelando-o e aprisionando-o em um esquife de gelo. Pode também ser usado para defesa, na forma de uma resistente parede de gelo. Nota:Somente Hyoga pode Destruir esse Esquife
| |
|
| |
Matt Williams Sannin
| |
| |
~ƒυυяyy* Adm/Hokage
| |
| |
Matt Williams Sannin
| Assunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace Dom Set 11, 2011 6:24 pm | |
| | |
|
| |
Matt Williams Sannin
| Assunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace Dom Set 11, 2011 8:24 pm | |
| Recomeço... Local:Compo com Arvores. Clima:fresco.
Ace com 1 Raijin no ken na mao direita e 2 Kusanagis nas bainhas formando um x nas costas chega para seu teino com Minato e Hyoga,Ace fica parado embaixo de uma arvore ali perto a espera dos 2.
HP:3000 CH:5000 ST:2500 Armas basicas:infinitas OFF:Esses sao os status para o Treino.
| |
|
| |
~ƒυυяyy* Adm/Hokage
| |
| |
Minato Jounin
Mochila do Shinobi Hp: (500/500) Chacra: (700/700) Jutsus:
| Assunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace Dom Set 11, 2011 8:41 pm | |
| Recomeço
Chego Em Cima Da Arvore Que Ace Esta Sentado Depois Desso E Fiko Do Lado De Ace Esperando Começar A Luta Novamente
Status
All:Full | |
|
| |
Matt Williams Sannin
| Assunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace Dom Set 11, 2011 8:48 pm | |
| Os 3 Grandes Ninjas,1 Vencedor
Depois de Ver que Minato chega,Vou correndo a 60m/s em direçao a Hyoga depois de ficar 1m do mesmo pulo e tento cortar Hyoga no meio depois a 60m/s tento decepar o braço esquerdo de Hyoga e perfurar 300 veses o torax de Hyoga com minha raijin no ken a 60m/s depois pulo para tras 20m a 60m/s ficando parado entao digo: -Para começar só isso e o sulficiente.
HP:2500 CH:5000 ST:2500 Armas Basicas:infinitas
| |
|
| |
~ƒυυяyy* Adm/Hokage
| Assunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace Dom Set 11, 2011 9:08 pm | |
| Meu Primeiro Ataque,Minha Primeira Vitima Vendo que meu oponente[Ace] esta vindo em minha direção fico parado,entao a 60m/s com meu braço direito tento cortar a espada de Ace que esta vindo em minha direçao. -Você nem me arranhou. Então vendo que Ace recua a 60m/s vou em sua direçao entao quando estou a 2m de Ace com minha mao direita corto o chão fazendo uma enorme fenda. -Com isso voce morrera facilmente. entao uso -Esquife de Gelo- assim formanso uma enorme capsula para me defender de golpes alheios entao começo praparar um jutsu devastador. HP:3000 CH:5000-400=4600 ST:2500
- Jutsus:
Esquife de Gelo (Freezing Coffin) Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração:Especial[pode ser destruido quando Hyoga quiser] Elemento Envolvido: Hyouton Velocidade: Muito Rápida Descrição: Hyoga eleva sua mão para o alto, disparando diversos feixes gélidos que investem contra o adversário, congelando-o e aprisionando-o em um esquife de gelo. Pode também ser usado para defesa, na forma de uma resistente parede de gelo. Nota:Somente Hyoga pode Destruir esse Esquife
Tenbu Horin Rank: -- Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 6 posts (1 sentido por post e no 6º a morte) Velocidade: Rápida Descrição: Essa é a maior técnica de Kardia. O Chakra que ele acumula mantendo seus olhos fechados (ou seja, privando-se de um de seus sentidos, a visão), explode quando ele os abre, criando um golpe perfeito que une ataque e defesa, pois não dá chances ao adversário de contra-atacar. Ele vai tirando todos os sentidos do oponente um a um. Nota: É um jutsu que mata instantaneamente no 6º post e, a cada post causa 200 pontos de dano no HP do oponente. Nota:kardia abre seus olhos 1 post antes de usar Tenbu Horin Nota:Sao 1 post de preparaçao,o jutsu cobre um raio de 50m²
| |
|
| |
Minato Jounin
| Assunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace Seg Set 12, 2011 6:04 pm | |
| Vendo o Que Esta Aconteçendo Preparo O Meu Kawari Para Me Proteger Do Atakes Do Hyoga...
Status
St:300/300 Ch:690/700
| |
|
| |
~ƒυυяyy* Adm/Hokage
| |
| |
Matt Williams Sannin
| Assunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace Seg Set 12, 2011 7:14 pm | |
| Ja era Pra voce FlippyVendo que retira meu oufato com meu cosmo çanço 2 rajadas de cosmo em direção a sua barriga[Flippy]tentando destrai-lo enquanto a 60m/s vou a sua direita e tento acertar 2 kunais com tarjas explosicas em direçao a seu torax tentando mata-lo com a explosão,depois a 60m/s pulo 3m paro lado direito e vejo a fenda entao pulo a 60m/s para a direita pulando sobrea fenda assim quando estou no meio do buraco lanço 3 shurikens com 30m de fios de aço que tentam amarrar você [Flippy] e a 60m/s tenta puxar voce [Flippy] para o buraco depois a 60m/s quando estou do outro lado da fenda vou a 60m/s correndo em zig-zag em em sua direçao lançando apra cada passo 5 kunais em direçao a sua cabeça,pernas,barriga,pescoço e braços.[foram 15 passos] entao a 60m/s a 10 passos de Flippy pego 30ml de veneno e jogo em 15 kunais e 20 senbons,entao arremesso as senbons a 40m/s em direçao a pontos vitais de Flippy[Jugular,rin,figado,arterias,coração cerebro,pulmoes]depois a 60m/s pulo e vou em sua direçao e no ar ainda fico rodando arremssando kunais envenonadas[5ml de veneno cada]entao a 60m/s quando caio a 2 passo de Flippy pulo para tras 5 passos a 60m/s jogando 3 kunais como distraçao em direção a sua barriga.
- Jutsus:
Cosmo Rank: A Quem usa:Kardia e Gonar Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: Sempre Ativo Velocidade: Rápida Descrição: Depois do Big Bang, uma força chamada de cosmo foi espalhada pelo universo. Os humanos que conseguem controlar essa força tornam-se extremamente fortes e conseguem despertar sentidos sobre-humanos. Com o cosmo é possível desferir ataques com um poder imenso. Em resumo o cosmo pode ser dito como uma forma aperfeiçoada de Chakra. Nota: Os ataques de cosmo são ataques Rank A e consomem chakra Rank A. Nota²: Só podem ser desferidos 2 golpes utilizando cosmo por post sendo estes contados nos 3 jutsus de ataque caso sejam usados para atacar. Nota³: Não gasta Chakra nem a ativação nem para manter o cosmo ati
HP:2800 CH:5000-130=4870 ST:2500 Armas basicas:infinitas | |
|
| |
~ƒυυяyy* Adm/Hokage
| Assunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace Seg Set 12, 2011 7:36 pm | |
| Hummm.... Vai ser Facil como tirar doce de Criança.Vendo que Meu adiversario Ace nao se Rende diante de mim então digo: -Você e muito valente meu jovem,pena que nao vai durar mais que isso. Voce perdeu...seu Tato ja era!!!!! [off:como voce nao tem o tato mais voce nao tem movimentos] Vendo que meu oponente esta sem movimentos vou ate 2m de mesmo e digo : -Esquife de Gelo- Entao formo um enorme caixão de Gelo sobre o Corpo de Meu opoente ace,depois me viro para afenda e observo se meu oponente escapou. HP:3000 CH:4600-200=4400 ST:2500 Armas basicas:infinitas
- Jutsus:
| |
|
| |
Minato Jounin
| Assunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace Seg Set 12, 2011 8:17 pm | |
| Tentativa De Fuga
Vendo Que Fiquei cego.Pelo Som Vejo Que Flippy Abriu uma Grande fenda No Chão Tento Sair Numa Velocidade de 299.792.758m/s Depois Rapidamente Faço O jutsu De Invocação e faço o Sapo Do Minato's me guiar ate o Portão de Kumo
St:290/300 Ch:670/700
[/quote] | |
|
| |
~ƒυυяyy* Adm/Hokage
| Assunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace Seg Set 12, 2011 10:31 pm | |
| A sua Morte e bem-vinda.Vendo que esta fujindo a 599584916m/s vou a frente de Minato e tento perfurar seu coração entao, a 599584916m/s tento perfurar o coraçao de Minato 500000000 de vezes tentando mata-lo,depois a 599584916m/s pulo 2m para tras e com meu braço tento cortar a perna direita de Minato e depois a 599584916m/s tento fazer 200 fendas no chão tentando fazer minato cair nos espinhos contidos la embaixo,entao 2x a velocidade da luz pulo 3m para tras e uso -Genjutsu Eterno - Campos Elisíos- tentando aprisionar a almade de Minato a 2 veses a velocidade da luz.
Hp:3000 CH:4400-45=4355 ST:2500
- Jutsus:
Genjutsu Eterno - Campos Elisíos Rank: S Tipo: Genjutsu/Hijutsu Duração: 4 posts Elemento Envolvido: -- Velocidade: Instantanea Descrição: Hyoga com seu braço esuqerdo corta seu oponente e manda sua alma para um lugar onde ela esta sendo torturada por Deuses e no mundo real o oponente fica desmaiado,Hyoga tambem pode retirar os sentidos de seus oponentes caso saião do Genjutsu. Nota:No 2 Post nao pode-se escapar do Genjutsu Nota:somente com intervensão de Chakra pode-se sair do Genjutsu. Nota:Caso o oponente saia do Genjutsu Hyoga pode retirar os 5 sentidos de Seu oponente com um unico golpe de seu braço esquerdo.
Mera Mera no Mi Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: Sompre ativo Elemento Envolvido: Katon Velocidade: Rapida Descrição:Ace comendo a Mera Mera no Mi ganha poder de fogo aumentando todos seus Golpes para Eank S e com um grande poder de fogo o mesmo pode ativar e desativar os efeitos da mera Mera no Mi so que o Ace nao pode mais nadar quando esta com a Mera Mera no Mi Nota:causa -300hp no oponente Nota:Ganha-se 299.792.458m/s com a Mera Mera no Mi ativa. Nota:Todos os Jutsus Katon fuutn e Raiton ganham Rank S e o gasto rank E.
Fogo Eterno Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: Sompre ativo Elemento Envolvido: Katon Velocidade: 299.792.458m/s Descrição:Portgas D. Ace coloca chakra em em su corpo fazendo com que chamas serjam nas areas que Portgas queira fazendo com que seus movimentos fiquem a 299.792.458m/s. Nota:o oponente leva -300Hp para cada vez que Portgas o acerta Nota:Nem mesmo agua pode apagar as chamas.
| |
|
| |
Minato Jounin
| Assunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace Ter Set 13, 2011 6:21 pm | |
|
Vendo Que não Teria mais chances Desisto Da Batalha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace | |