Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
:✖Dєѕтяοуэя

3º:Gonar
4º:Death Mask
5º:Ryu
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Se você fosse o autor do naruto,como seria a morte do Itachi???
Hyoga X Portgas D. Ace Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 11:00 am por BreaK-

» Campo de treino
Hyoga X Portgas D. Ace Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 11:12 am por Kaitor

» O QUE OUVE COM O FORUM
Hyoga X Portgas D. Ace Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 9:53 am por BreaK-

» Ficha do charleson
Hyoga X Portgas D. Ace Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 8:17 am por charleson12

» area de treinamento de Eraldo
Hyoga X Portgas D. Ace Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 3:41 pm por Matt Williams

» Escritório do(a) Kazekage
Hyoga X Portgas D. Ace Icon_minitimeSex Out 28, 2011 8:56 am por Ryu

» Esconderijo Taka/Hebi
Hyoga X Portgas D. Ace Icon_minitimeSex Out 21, 2011 4:28 pm por BreaK-

» Quem postar por ultimo eo mais bonito(a) do fórum
Hyoga X Portgas D. Ace Icon_minitimeQua Out 19, 2011 7:10 pm por Ryu

» Sorteando O Terceiro Bijju
Hyoga X Portgas D. Ace Icon_minitimeQua Out 12, 2011 7:50 pm por Minato

» Adivinhe Quem posta Depois De Você
Hyoga X Portgas D. Ace Icon_minitimeDom Out 09, 2011 10:13 pm por Eraldo

» ficha de ishida
Hyoga X Portgas D. Ace Icon_minitimeQui Out 06, 2011 1:10 pm por Matt Williams

» Jutsus da Sakura_chan
Hyoga X Portgas D. Ace Icon_minitimeQua Out 05, 2011 7:55 pm por Matt Williams

Top dos mais postadores
Gonar
Hyoga X Portgas D. Ace Icon_vote_lcapHyoga X Portgas D. Ace Icon_voting_barHyoga X Portgas D. Ace Icon_vote_rcap 
Matt Williams
Hyoga X Portgas D. Ace Icon_vote_lcapHyoga X Portgas D. Ace Icon_voting_barHyoga X Portgas D. Ace Icon_vote_rcap 
Ryu
Minato
~ƒυυяyy*
Hyuuga Kazuki
BreaK-
Magnum
Eraldo
Death Mask
kages
Mizukage:Minato Hyoga X Portgas D. Ace Ygifzd1 Raikage:✖Dєѕтяοуэя
Tsuchikage:Gonar

Kazekage:Ryu  
Hokage:
~ƒυυяyy*
Amekage:Magnum
Otokage:Hyuuga Kazuki
Os mais procurados
1º:~ƒυυяyy*:
2º:✖Dєѕтяοуэя:
3º:Lider da Akatsuki:BreaK-:

Patrocinadores
Fórum grátis

Acesse agora!
Vote no top 30 brasil
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceriros

Hyoga X Portgas D. Ace Abarai10

Idiomas
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Hyoga X Portgas D. Ace

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Matt Williams
Sannin
Sannin
Matt Williams

Mochila do Shinobi
Hp Hp:
Hyoga X Portgas D. Ace Left_bar_bleue2500/2500Hyoga X Portgas D. Ace Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chacra Chacra:
Hyoga X Portgas D. Ace Left_bar_bleue3000/3000Hyoga X Portgas D. Ace Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Jutsus:

Hyoga X Portgas D. Ace Empty
MensagemAssunto: Hyoga X Portgas D. Ace   Hyoga X Portgas D. Ace Icon_minitimeDom Set 11, 2011 4:39 pm

Hyoga X Portgas D. Ace Nero-devil-may-cry-4

A batalha

Local:Campo com arvores
Clima:Agradavel

Ace com 1 Kusanagi na bainha direita e uma Raijin no ken na mao direita Chega no local do Treino com Hyoga,Ace se senta embaixo de uma arvore e espera por seu oponente Hyoga.
Ir para o topo Ir para baixo
~ƒυυяyy*
Adm/Hokage
Adm/Hokage
~ƒυυяyy*

Mochila do Shinobi
Hp Hp:
Hyoga X Portgas D. Ace Left_bar_bleue2500/2500Hyoga X Portgas D. Ace Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chacra Chacra:
Hyoga X Portgas D. Ace Left_bar_bleue3000/3000Hyoga X Portgas D. Ace Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Jutsus:

MensagemAssunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace   Hyoga X Portgas D. Ace Icon_minitimeDom Set 11, 2011 4:47 pm

Tudo Bem...

Hyoga chega despreocupado com seu inimigo pois Hyoga ja havia Vencido o Mesmo antes,entao com suma Nevan nas costas e Seu Blue Roose na mai Direita fico 2m a frente de Ace[Hitler o Ditador].

Matt Williams
Sannin
Sannin
Matt Williams

Mochila do Shinobi
Hp Hp:
Chacra Chacra:
Jutsus:

MensagemAssunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace   Hyoga X Portgas D. Ace Icon_minitimeDom Set 11, 2011 5:20 pm

[img]Hyoga X Portgas D. Ace Devil_may_cry_4_conceptart_B42F2

Que a Festa começe

Vendo Meu oponente Hyoga a minha frente a 60m/s Vou a direita dele entao com minha Raijin no ken ja na minmha Mão tento cortar o pescoço de Hyoga fora a 60m/s depois num rapido movimento pulo para tras e tento cortar Hyoga no meio entao a 60m/s fico 6m de Hyoga e pego minha Kusanagi na mao esquerda e corro em direçao a Hyoga a 60m/s e tndo com a raijin no ken decepar Sua perna direita e com a kuisanagi a perna esquerda e depoi tento cortar o pescoço de Hyoga fora,entao num rapido movimento a 60m/s pulo para tras e ja corro em direção a Hyoga pela sua direita entao tento com a raijin no ken perfurar seu olho direito e com a kusanagi tento cortar seu torax tentando mata-lo a 60m/s [Hyoga] entaoa 60m/s pulo para a esdquerda arremessando 2x kunais que vão a 60m/s em direçao a sua cabeça tentando mata-lo [Hyoga]rapidamente guardando minha Kusanagi fico parado esperando que Hyoga se defenda.
-Bom agora que começamos vamos parar de Brincar.

~ƒυυяyy*
Adm/Hokage
Adm/Hokage
~ƒυυяyy*

Mochila do Shinobi
Hp Hp:
Chacra Chacra:
Jutsus:

MensagemAssunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace   Hyoga X Portgas D. Ace Icon_minitimeDom Set 11, 2011 5:49 pm

Hyoga X Portgas D. Ace HUMAN-ANIME-FLIPPY-happy-tree-friends-17041801-800-600

O Começo de uma Nova Guerra

Vendo que Ace se move a minha direita a 60m/s coloco meu braço direito na frente da espada,entao o movo a 60m/s tentando cortar sua espada,entao apos ver que pega sua kusanagi tambem tento corta-la com meu braço direito e tento cortar a outra espada de Ace a sua kusanagi a 60m/s,depois a 60m/s vou a esquerda de Ace e tento cortar seu corpo ao meio com meu braço direito a 60m/s depois com minha Blue Rose Tento acertar 50 tiros no torax de Ace a 60m/s [com minha Blue Rose tem 2 canos foram 100 balas]entao pulo a 60m/s para a esquerda de ace ficando 2m do mesmo uso -
Esquife de Gelo
- assim formando 2 Cubos,1 tentando prender Ace e o outro em mim,o meu é so como defesa,ja o de Ace e para mata-lo,entao a 60m/s começo preparar um jutsu.

Jutsu:

Matt Williams
Sannin
Sannin
Matt Williams

Mochila do Shinobi
Hp Hp:
Chacra Chacra:
Jutsus:

MensagemAssunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace   Hyoga X Portgas D. Ace Icon_minitimeDom Set 11, 2011 6:10 pm

Hyoga X Portgas D. Ace Hades_CDZ
A Guerra Dos 2 Deuses.

Vendo que Meu oponente Hyoga Corta mimnhas Duas espadas com sua mao direita fico com raiva pois ninguem havia feito akilo entao digo:
-Você,Eu lhe darei uma Lição que voce nunca mais esquecera.
No mesmo momendo a 60m/s pulo pois Vejo que Hyoga tenta cortar alguma coisa,entao num momento olho para tras e vejo uma enorme fenda aberta no chão entao digo:
-Sim,Voce realmente e muito forte.
Por um momento a 60m/s vejo que esta atirando entao a 60m/s nao penso dus veses e pulo me segurando nas rochas da fenda depois num estante eu subo de volta e fico a frente de Hyoga mas entao vejo em enorme esquife que Gelo se formar entao pulo ficando 15m do chão entao caio em cima do Esqueife entao vejo que esta dentro de um tambem com os olhos fechados,entao rapidaente pulo na fenda me segurando entre as rochas pois eu sabia qual era aquele movimento que Hyoga estava fazendo.
~ƒυυяyy*
Adm/Hokage
Adm/Hokage
~ƒυυяyy*

Mochila do Shinobi
Hp Hp:
Chacra Chacra:
Jutsus:

MensagemAssunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace   Hyoga X Portgas D. Ace Icon_minitimeDom Set 11, 2011 6:20 pm

Hyoga X Portgas D. Ace Hyoga3

A investida de Hyoga

Apos terminar de Preparar o Jutsu abro meus olhos entao não vejo meu oponente Ace entao vou ate a fenda que estava proxima dali e vejo o mesmo entao digo:
-Quero apreciar sua Morte,entao perdera sua Audição
Depois com meu Braço esquerdo Corto a fendo Tentando fazer que Milhares de pedras Caiao sobre seu oponente Ace entao a 60m/s tento acertar acer com meu braço 30 veses tentando mata-lo a 60m/s depois a 60m/s pego meu Blue Rose e Atiro 100 vese contra Ace tentando mata-lo depois a 60m/s Com meu Braço esquerdo Tento abrit outra fenda no chão a poucos centimetros de onde Ace estava.

Matt Williams
Sannin
Sannin
Matt Williams

Mochila do Shinobi
Hp Hp:
Chacra Chacra:
Jutsus:

MensagemAssunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace   Hyoga X Portgas D. Ace Icon_minitimeDom Set 11, 2011 6:24 pm

Desisto.
Matt Williams
Sannin
Sannin
Matt Williams

Mochila do Shinobi
Hp Hp:
Chacra Chacra:
Jutsus:

MensagemAssunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace   Hyoga X Portgas D. Ace Icon_minitimeDom Set 11, 2011 8:24 pm

Recomeço...
Local:Compo com Arvores.
Clima:fresco.

Ace com 1 Raijin no ken na mao direita e 2 Kusanagis nas bainhas formando um x nas costas chega para seu teino com Minato e Hyoga,Ace fica parado embaixo de uma arvore ali perto a espera dos 2.

HP:3000
CH:5000
ST:2500
Armas basicas:infinitas

OFF:Esses sao os status para o Treino.

~ƒυυяyy*
Adm/Hokage
Adm/Hokage
~ƒυυяyy*

Mochila do Shinobi
Hp Hp:
Chacra Chacra:
Jutsus:

MensagemAssunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace   Hyoga X Portgas D. Ace Icon_minitimeDom Set 11, 2011 8:33 pm

Hyoga X Portgas D. Ace HUMAN-ANIME-FLIPPY-happy-tree-friends-17041801-800-600

Recomeço

Com a Nevan nas costas e a Blue Rose na bainha Chego para o
Treino unto com Ace e Minato,chegando la vejo meu oponente ja sentado a
espera de Minato,fico 30m de Ace e Fico a Espera de Minato tambem

Armas Basicas:Infinitas.

Minato
Jounin
Jounin
Minato

Mochila do Shinobi
Hp Hp:
Hyoga X Portgas D. Ace Left_bar_bleue500/500Hyoga X Portgas D. Ace Empty_bar_bleue  (500/500)
Chacra Chacra:
Hyoga X Portgas D. Ace Left_bar_bleue700/700Hyoga X Portgas D. Ace Empty_bar_bleue  (700/700)
Jutsus:

MensagemAssunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace   Hyoga X Portgas D. Ace Icon_minitimeDom Set 11, 2011 8:41 pm

Recomeço

Chego Em Cima Da Arvore Que Ace Esta Sentado Depois Desso
E Fiko Do Lado De Ace Esperando Começar A Luta Novamente

Status

All:Full
Matt Williams
Sannin
Sannin
Matt Williams

Mochila do Shinobi
Hp Hp:
Chacra Chacra:
Jutsus:

MensagemAssunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace   Hyoga X Portgas D. Ace Icon_minitimeDom Set 11, 2011 8:48 pm

Os 3 Grandes Ninjas,1 Vencedor

Depois de Ver que Minato chega,Vou correndo a 60m/s em direçao a Hyoga depois de ficar 1m do mesmo pulo e tento cortar Hyoga no meio depois a 60m/s tento decepar o braço esquerdo de Hyoga e perfurar 300 veses o torax de Hyoga com minha raijin no ken a 60m/s depois pulo para tras 20m a 60m/s ficando parado entao digo:
-Para começar só isso e o sulficiente.

HP:2500
Armas Basicas:infinitas

~ƒυυяyy*
Adm/Hokage
Adm/Hokage
~ƒυυяyy*

Mochila do Shinobi
Hp Hp:
Chacra Chacra:
Jutsus:

MensagemAssunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace   Hyoga X Portgas D. Ace Icon_minitimeDom Set 11, 2011 9:08 pm

Meu Primeiro Ataque,Minha Primeira Vitima

Vendo que meu oponente[Ace] esta vindo em minha direção fico parado,entao a 60m/s com meu braço direito
tento cortar a espada de Ace que esta vindo em minha direçao.
-Você nem me arranhou.
Então vendo que Ace recua a 60m/s vou em sua direçao entao quando estou a 2m de Ace com minha mao direita corto o chão fazendo uma enorme fenda.
-Com isso voce morrera facilmente.
entao uso -Esquife de Gelo- assim formanso uma enorme capsula para me defender de golpes alheios entao começo praparar um jutsu devastador.

HP:
3000
CH:5000-400=4600

Jutsus:

Minato
Jounin
Jounin
Minato

Mochila do Shinobi
Hp Hp:
Hyoga X Portgas D. Ace Left_bar_bleue500/500Hyoga X Portgas D. Ace Empty_bar_bleue  (500/500)
Chacra Chacra:
Hyoga X Portgas D. Ace Left_bar_bleue700/700Hyoga X Portgas D. Ace Empty_bar_bleue  (700/700)
Jutsus:

MensagemAssunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace   Hyoga X Portgas D. Ace Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 6:04 pm

Vendo o Que Esta Aconteçendo Preparo O Meu Kawari Para Me Proteger Do Atakes Do Hyoga...

Status

St:300/300
Ch:690/700

~ƒυυяyy*
Adm/Hokage
Adm/Hokage
~ƒυυяyy*

Mochila do Shinobi
Hp Hp:
Chacra Chacra:
Jutsus:

MensagemAssunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace   Hyoga X Portgas D. Ace Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 6:34 pm

Hyoga X Portgas D. Ace Blood_flippy_by_flippyfunclub-d3ip0lj

A Verdadeira face de Flippy...

Abro meus olhos so vejo um jovem a minha frente entao digo ao mesmo:
-Aonde esta indo ?
Eu digo a ele num tom de Superioridade:
-Você não me parece muito forte,porisso vamos acabar com isso.Voce perdera sua
Visão.
Esntao destruo a visao do jovem minato,entao vou a 60m/s a sua direita entao quando estou a 2m de Minato digo a ele:
-Voce ja era.
Com minha mao direita a passo fortemente obre o chão abrindo uma enorme fenda no chçao tentando fazer Minato cair [a fenda tinha 2000km de profundidade e espinhos embaixo].
entao me viro para Ace dizendo:
De adeus a seu
Oufato

CH:4600

Matt Williams
Sannin
Sannin
Matt Williams

Mochila do Shinobi
Hp Hp:
Chacra Chacra:
Jutsus:

MensagemAssunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace   Hyoga X Portgas D. Ace Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 7:14 pm

Ja era Pra voce Flippy

Vendo que retira meu oufato com meu cosmo çanço 2 rajadas de cosmo em direção a sua barriga[Flippy]tentando destrai-lo enquanto a 60m/s vou a sua direita e tento acertar 2 kunais com tarjas explosicas em direçao a seu torax tentando mata-lo com a explosão,depois a 60m/s pulo 3m paro lado direito e vejo a fenda entao pulo a 60m/s para a direita pulando sobrea fenda assim quando estou no meio do buraco lanço 3 shurikens com 30m de fios de aço que tentam amarrar você [Flippy] e a 60m/s tenta puxar voce [Flippy] para o buraco depois a 60m/s quando estou do outro lado da fenda vou a 60m/s correndo em zig-zag em em sua direçao lançando apra cada passo 5 kunais em direçao a sua cabeça,pernas,barriga,pescoço e braços.[foram 15 passos]
entao a 60m/s a 10 passos de Flippy pego 30ml de veneno e jogo em 15 kunais e 20 senbons,entao arremesso as senbons a 40m/s em direçao a pontos vitais de Flippy[Jugular,rin,figado,arterias,coração cerebro,pulmoes]depois a 60m/s pulo e vou em sua direçao e no ar ainda fico rodando arremssando kunais envenonadas[5ml de veneno cada]entao a 60m/s quando caio a 2 passo de Flippy pulo para tras 5 passos a 60m/s jogando 3 kunais como distraçao em direção a sua barriga.

Jutsus:

HP:2800
CH:5000-130=4870
~ƒυυяyy*
Adm/Hokage
Adm/Hokage
~ƒυυяyy*

Mochila do Shinobi
Hp Hp:
Chacra Chacra:
Jutsus:

MensagemAssunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace   Hyoga X Portgas D. Ace Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 7:36 pm

Hummm.... Vai ser Facil como tirar doce de Criança.

Vendo que Meu adiversario Ace nao se Rende diante de mim então digo:
-Você e muito valente meu jovem,pena que nao vai durar mais que isso.
Voce perdeu...seu
Tato
ja era!!!!!
[off:como voce nao tem o tato mais voce nao tem movimentos]
Vendo que meu oponente esta sem movimentos vou ate 2m de mesmo e digo :
-Esquife de Gelo-
Entao formo um enorme caixão de Gelo sobre o Corpo de Meu opoente ace,depois me viro para afenda e observo se meu oponente escapou.

CH:4600-200=4400

Jutsus:
Minato
Jounin
Jounin
Minato

Mochila do Shinobi
Hp Hp:
Chacra Chacra:
Jutsus:

MensagemAssunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace   Hyoga X Portgas D. Ace Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 8:17 pm

Tentativa De Fuga

Vendo Que Fiquei cego.Pelo Som Vejo Que Flippy Abriu uma Grande fenda No Chão Tento Sair Numa Velocidade de 299.792.758m/s Depois Rapidamente Faço O jutsu De Invocação e faço o Sapo Do Minato's me guiar ate o Portão de Kumo

St:290/300
Ch:670/700

[/quote]
~ƒυυяyy*
Adm/Hokage
Adm/Hokage
~ƒυυяyy*

Mochila do Shinobi
Hp Hp:
Chacra Chacra:
Jutsus:

MensagemAssunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace   Hyoga X Portgas D. Ace Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 10:31 pm

A sua Morte e bem-vinda.

Vendo que esta fujindo a 599584916m/s vou a frente de Minato e tento perfurar seu coração entao, a 599584916m/s tento perfurar o coraçao de Minato 500000000 de vezes tentando mata-lo,depois a 599584916m/s pulo 2m para tras e com meu braço tento cortar a perna direita de Minato e depois a 599584916m/s tento fazer 200 fendas no chão tentando fazer minato cair nos espinhos contidos la embaixo,entao 2x a velocidade da luz pulo 3m para tras e uso -Genjutsu Eterno - Campos Elisíos- tentando aprisionar a almade de Minato a 2 veses a velocidade da luz.

Hp:3000
CH:4400-45=4355

Jutsus:
Minato
Jounin
Jounin
Minato

Mochila do Shinobi
Hp Hp:
Chacra Chacra:
Jutsus:

MensagemAssunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace   Hyoga X Portgas D. Ace Icon_minitimeTer Set 13, 2011 6:21 pm

Vendo Que não Teria mais chances Desisto Da Batalha
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hyoga X Portgas D. Ace   Hyoga X Portgas D. Ace Icon_minitime

Hyoga X Portgas D. Ace
Ir para o topo 
Página 1 de 1