Gonar Adm/Tsuchikage
Mochila do Shinobi Hp: (2500/2500) Chacra: (3000/3000) Jutsus:
| Assunto: Invocação do Gonar Qua Ago 24, 2011 5:02 pm | |
| Nome:Girinigonça Invocação:Sapos
História:Eu estava andando por para comprar um pergaminho de invocação,depois de comprar a primeira coisa que eu fiz é treinar pa conseguir o invocar o girigonça,então eu usei os selo de mão necessário, então o resultado foi um girino,depois tentei de novo usando muito mais chacra e o resultado foi um girino. Eu-Mais que droga!Não consigo invocar nada. Então com raiva usei bastante chacra,usei os selos de mão eo resultado foi um sapo Gigante. Eu-Nossa! Sapo-Quem mei invocou? Eu-Eu! Sapo-Você?Ta de bricadeira não é você é apenas um aborrescente sem noção,não sabe que eu sou o Girinigonça,um dos melhores Sapos ninja do mundo!!! Eu-Olhe e chore sapo,pq fui eu q te invoquei! Então o sapo olhou o pergaminho, e nele tava escrito o meu nome. Sapo-hum...Parabéns garoto, você terá muito poder!!! | |
|
Ryu Adm/Kazekage
| Assunto: Re: Invocação do Gonar Qua Ago 24, 2011 5:03 pm | |
| | |
|
Gonar Adm/Tsuchikage
| Assunto: Re: Invocação do Gonar Sáb Set 10, 2011 11:09 am | |
| Off:irei criar outra invocação já que o meu sapo morreu
Nome: The frog's death Invocação:Sapos
História:Eu estava andando por para comprar um pergaminho de invocação,depois de comprar a primeira coisa que eu fiz é treinar pa conseguir o invocar o The frog's death,então eu usei os selo de mão necessário, então o resultado foi um girino,depois tentei de novo usando muito mais chacra e o resultado foi um girino. Eu-Mais que droga!Não consigo invocar nada. Então com raiva usei bastante chacra,usei os selos de mão eo resultado foi um sapo Gigante. Eu-Nossa! Sapo-Quem mei invocou? Eu-Eu! Sapo-Você?Ta de bricadeira não é você é apenas um aborrescente sem noção,não sabe que eu sou o The frog's death,um dos melhores Sapos ninja do mundo!!! Eu-Olhe e chore sapo,pq fui eu q te invoquei! Então o sapo olhou o pergaminho, e nele tava escrito o meu nome. Sapo-hum...Parabéns garoto, você terá muito poder!!! | |
|
Matt Williams Sannin
| Assunto: Re: Invocação do Gonar Sáb Set 10, 2011 11:12 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Invocação do Gonar | |
| |
|