| Luta:Dante x Gonar | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Matt Williams Sannin
Mochila do Shinobi Hp: (2500/2500) Chacra: (3000/3000) Jutsus:
| Assunto: Luta:Dante x Gonar Qua Ago 24, 2011 5:39 pm | |
| - Citação :
- A Luta
Local:Campo com arvores e um rio be rasinho ali perto Clima:Normal Juiz:Ryu Chego com os olhos fechados e preparando um jutsu,tambem estou com meu ''Jujutsu - Mugen Shiki''ativo,tambem com a armadura de Sargítario.
HP:1200/1200 Ch:1050/1050 St:800/800
| |
|
| |
Gonar Adm/Tsuchikage
| Assunto: Re: Luta:Dante x Gonar Qua Ago 24, 2011 5:46 pm | |
| Eu vejo o Dante e falo:Eu não morrerei tão facil assim!
Status: VD:1400/1400 CH:1500/1500 St:1100/1100
Última edição por Gonar em Qua Ago 24, 2011 5:55 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Ryu Adm/Kazekage
| Assunto: Re: Luta:Dante x Gonar Qua Ago 24, 2011 5:50 pm | |
| 1 penalização esqueceu de colocar os Status. com isso quem começar Gonar | |
|
| |
Gonar Adm/Tsuchikage
| Assunto: Re: Luta:Dante x Gonar Qua Ago 24, 2011 5:55 pm | |
| Vejo o Dante e invoco o Girinigonça: Jutsu: - Spoiler:
Kuchiyose no Jutsu Rank: C Quem usa:Ninjas em Geral Descrição:Uma técnica de invocação é um jutsu de espaço-tempo que permite que o invocador para o transporte de animais por longas distâncias instantaneamente. Um método envolve apenas sinais da mão e do sangue. Com isso, antes que uma invocação possa ser executada, uma um candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato pode vir na forma de um pergaminho ou de uma tatuagem, que é assinado com sangue do próprio contratante. Após isso, eles precisam apenas realizar os selos de mão, oferecem uma doação adicional de sangue, e usar a mesma mão que assinou o contrato com a invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a convocação determina o quão grande a criatura convocada pode ser. Se um usuário tenta chamar um animal sem assinar um primeiro contrato, o usuário será teletransportado para a casa dos animais.
Status: - Spoiler:
Vida:1400/1400 Chacra:1045/1500 Stamina:1100/1100
| |
|
| |
Matt Williams Sannin
| Assunto: Re: Luta:Dante x Gonar Qua Ago 24, 2011 6:07 pm | |
| On:vendo gonar a minha frente a 35m/s corro em sua direçao assim ativando meu ''Jujutsu - Mugen Shiki''assim ficanco imortal,entao a 35m/s pego 2 kunais e coloco chakra nelas e as lanço em direçao a Gonar[a 45m/]entao pulo 3m para tras e uso ''Muralha de Cristal''fazendo uma muralha em volta de mim[em forma de circulo]entao fexo meus olhos e começo preparar um jutsu,entao fico parado.
HP:1200/1200 Ch:1050-20-60-60=910 St:800/800 - Citação :
- Jujutsu - Mugen Shiki (Técnica Mágica - Cerimônia Infinita)
Quem usa: Hidan Rank: S Descrição: Técnica utilizada por Hidan para ficar imortal.Hidan após ter derrotado o oponente, pega uma espada consagrada ao deus Jaishin, e coloca no peito da pessoa ser sacrificada.Hidan começa então a pronunciar os mandamentos de sua religião (Nunca perdoar, sempre matar o oponente e vários outros...) após isso Hidan muda drasticamente de aparência, ficando semelhante a um esqueleto.Após a realização do Jujutsu Hidan tem a imortalidade garantida por mais algum tempo (Geralmente alguns meses, dependendo do sacrifício).
Muralha de Cristal (Crystal Wall) Rank: B ou S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 3 Posts Velocidade: Rápida Descrição: kardia cria um muro invisível ao olho humano. Esta barreira defende e reflete qualquer que seja o ataque, repelindo-os com a mesma força e velocidade disparada contra ele. A força deste escudo depende do Chakra emanado por Kardia. Nota: Rank B gasta 30 CH por post e Rank A gasta 50 CH por post para manter ativo. Nota: Ela reflete qualquer jutsu de rank B a S, porem nao reflete e nem defende jutsu que mata instaneamente, o gasto de chakra e de acordo com o rank a ser usado.
Tenbu Horin Rank: -- Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 6 posts (1 sentido por post e no 6º a morte) Velocidade: Rápida Descrição: Essa é a maior técnica de Kardia. O Chakra que ele acumula mantendo seus olhos fechados (ou seja, privando-se de um de seus sentidos, a visão), explode quando ele os abre, criando um golpe perfeito que une ataque e defesa, pois não dá chances ao adversário de contra-atacar. Ele vai tirando todos os sentidos do oponente um a um. Nota: É um jutsu que mata instantaneamente no 6º post e, a cada post causa 200 pontos de dano no HP do oponente. Nota:kardia abre seus olhos 1 post antes de usar Tenbu Horin Nota:Sao 1 post de preparaçao,o jutsu cobre um raio de 50m²
Destruição Infinita (Infinity Break) Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Velocidade: Da Luz Descrição: Golpe em que Kardia usa de seu cosmo para criar vários feixes de luz que atravessam o adversário sob a forma de bilhões flechas de luz (cada uma delas ultrapassa 1.000.000°) que vão em plena velocidade da luz, destruindo tudo ao menor contato. É impossível desviar desse golpe, pois atinge toda a área ao redor sem deixar a menor brecha. Uma vez que o inimigo fica ao alcance desta técnica, é quase impossível sobreviver. Nota: É um jutsu que mata instantaneamente. Nota²: Necessita de 1 posts de preparação. | |
|
| |
Gonar Adm/Tsuchikage
| Assunto: Re: Luta:Dante x Gonar Qua Ago 24, 2011 6:28 pm | |
| vendo isso eu digo fazendo:Acho que vou apelar!.depois eu ativo o meu modo sennin usando o Absorvendo a Energia da NaturezaO ninja já consegue ver e sentir o chakra Senjutsu, e o começa absorver. depois eu uso o Kawazu Kumite
Quando um ser domina o controle sobre a Energia da Natureza, e assim criar Chakra Sennin, ele pode aumentar drasticamente sua força, sendo assim seus golpes são muito mais poderosos que o normal. Requisitos: Graduação: Gennin Requer:Absorvendo a Energia da Natureza: Jutsu: Kawazu Kumite
Quando um ser domina o controle sobre a Energia da Natureza, e assim criar Chakra Sennin, ele pode aumentar drasticamente sua força, sendo assim seus golpes são muito mais poderosos que o normal. rank:s Graduação: Gennin Requer:Absorvendo a Energia da Natureza Status: - Spoiler:
Vida:1400/1400 Chacra:1015/1500 Stamina:1100/1100
| |
|
| |
Matt Williams Sannin
| Assunto: Re: Luta:Dante x Gonar Qua Ago 24, 2011 6:38 pm | |
| Vendo meu oponente a poucos metros de mim,abro meus olhos e tento cega-lo,entao a 35m/s desfasso minha muralha entao libero meu infinity break assim destruindo tudo num raio de 10.000km² assim tentando matar Gonar,entao a 35m/s caso nao funcione pego 5 kunais a 45m/s e as jogo em direçao ao coraçao de Gonar tentando mata-lo depois a 35m/s vou em sua direçao te tento acertar um combo em gonar a 35m/s[10 chutes no torax,30 chutes na barriga e 30 socos nas bochechas de Gonar]entao pulo 2m.
HP:1200/1200 Ch:910[discontei o chakra no ultimo post] St:800/800
40x kunais-5x kunais=35x kunais
Jujutsu - Mugen Shiki (Técnica Mágica - Cerimônia Infinita) Quem usa: Hidan Rank: S Descrição: Técnica utilizada por Hidan para ficar imortal.Hidan após ter derrotado o oponente, pega uma espada consagrada ao deus Jaishin, e coloca no peito da pessoa ser sacrificada.Hidan começa então a pronunciar os mandamentos de sua religião (Nunca perdoar, sempre matar o oponente e vários outros...) após isso Hidan muda drasticamente de aparência, ficando semelhante a um esqueleto.Após a realização do Jujutsu Hidan tem a imortalidade garantida por mais algum tempo (Geralmente alguns meses, dependendo do sacrifício).
Tenbu Horin Rank: -- Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 6 posts (1 sentido por post e no 6º a morte) Velocidade: Rápida Descrição: Essa é a maior técnica de Kardia. O Chakra que ele acumula mantendo seus olhos fechados (ou seja, privando-se de um de seus sentidos, a visão), explode quando ele os abre, criando um golpe perfeito que une ataque e defesa, pois não dá chances ao adversário de contra-atacar. Ele vai tirando todos os sentidos do oponente um a um. Nota: É um jutsu que mata instantaneamente no 6º post e, a cada post causa 200 pontos de dano no HP do oponente. Nota:kardia abre seus olhos 1 post antes de usar Tenbu Horin Nota:Sao 1 post de preparaçao,o jutsu cobre um raio de 50m²
Destruição Infinita (Infinity Break) Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Velocidade: Da Luz Descrição: Golpe em que Kardia usa de seu cosmo para criar vários feixes de luz que atravessam o adversário sob a forma de bilhões flechas de luz (cada uma delas ultrapassa 1.000.000°) que vão em plena velocidade da luz, destruindo tudo ao menor contato. É impossível desviar desse golpe, pois atinge toda a área ao redor sem deixar a menor brecha. Uma vez que o inimigo fica ao alcance desta técnica, é quase impossível sobreviver. Nota: É um jutsu que mata instantaneamente. Nota²: Necessita de 1 posts de preparação. | |
|
| |
Gonar Adm/Tsuchikage
| Assunto: Re: Luta:Dante x Gonar Qua Ago 24, 2011 6:48 pm | |
| Vejo jutsu do Dante e então e o Girinigonça me lança até o espaço,depois eu ativo o Primeiro forma do SenpouApós absorver a Energia da Natureza, o ninja ganha características de sapo e consegue usar este tipo de energia para treinamento.Depois eu volto pa terra caindo em direção ao Dante e usando o na tua guela acertando o Dante no pescoço,depois eu me apoio em algum lugar e eskvando das kunais do Dante,para ter certeza que to protegido eu uso a minha armadura de aquário. jutsu: - Spoiler:
Nome do Jutsu:Na tua guela Elemento:???? Rank:S Tipo: Ninjutsu Descrição:Apos fazer os selos de maos,minha mao fica extremamente grande e com o poder de um hinoceronte,acertando um soco extremamente forte no oponente posso joga-lo longe. Selos:Macaco,tigre,cabra,tigre Duração:5 post
Status: - Spoiler:
Vida:1380/1400 Chacra:970/1500 Stamina:1100/1100
| |
|
| |
Matt Williams Sannin
| Assunto: Re: Luta:Dante x Gonar Qua Ago 24, 2011 6:50 pm | |
| - Citação :
- Chamando Juiz
Ele nao poderia ir ate o spaço e voutar quando quiser,acho que ele vai morrer por falta de ar e seus atakes foram canselados | |
|
| |
Ryu Adm/Kazekage
| Assunto: Re: Luta:Dante x Gonar Qua Ago 24, 2011 6:52 pm | |
| Dante esta certa, no espaço não tem oxigênio. Vencedora(o) Dante!! | |
|
| |
Gonar Adm/Tsuchikage
| Assunto: Re: Luta:Dante x Gonar Qua Ago 24, 2011 7:40 pm | |
| Aff,morri deixarei o cargo com o Minato! | |
|
| |
Minato Jounin
Mochila do Shinobi Hp: (500/500) Chacra: (700/700) Jutsus:
| Assunto: Re: Luta:Dante x Gonar Qua Ago 24, 2011 8:00 pm | |
| Chego Ate Gonar E Uso o Meu Novo Jutsu Ressusitação de Konoha
E Gonar Volta A Viver
Jutsus Usados
Nome do Jutsu:Ressusitação de Konoha Elemento:Nenhum Rank:S Tipo:Kinjutsu Descrição:Faço O Selo Do Tigre E Aplico minhas Duas Mão Sobre o Coração Da Pessoa Morta,rapidamente Ela Volta A Vida Sem Nenhuma Habilidade Tendo que Aprender Tudo Denovo(eu So Posso Reviver Pessoas De Konoha Ou que Ja Foram De Konoha Selos:tigre Duração: | |
|
| |
Gonar Adm/Tsuchikage
| Assunto: Re: Luta:Dante x Gonar Qua Ago 24, 2011 8:04 pm | |
| Finalmente volto a viver!Irei me vingar de quem me matou,irei me fortalecer kada vez mas! | |
|
| |
Matt Williams Sannin
| Assunto: Re: Luta:Dante x Gonar Qua Set 07, 2011 9:18 pm | |
| Chamando Juiz: Minato estava no espaço cidaderal tbm pois o mesmo disse que chegou e ressussitou Gonar.
Axo que isso da 2 mortes. | |
|
| |
Gonar Adm/Tsuchikage
| Assunto: Re: Luta:Dante x Gonar Qui Set 08, 2011 7:27 pm | |
| Como que ele está no espaço se ele nem lutou? | |
|
| |
Matt Williams Sannin
| Assunto: Re: Luta:Dante x Gonar Qui Set 08, 2011 8:49 pm | |
| off: - Minato escreveu:
- ''Chego Ate Gonar E Uso o Meu Novo Jutsu Ressusitação de Konoha ''
com essa frase posso supor que ele estava no espaço com vc pois ele disse que chegou perto de vc[gonar]e te revivel e vc cometeu god-mod por double post | |
|
| |
Gonar Adm/Tsuchikage
| Assunto: Re: Luta:Dante x Gonar Sex Set 09, 2011 8:39 am | |
| Não claro que não,eu voltei pa Terra,olha lá o meu post! | |
|
| |
Matt Williams Sannin
| Assunto: Re: Luta:Dante x Gonar Sex Set 09, 2011 12:40 pm | |
| OFF:pra começo vc tava no espaço cideral nao ia poder voltar segundo vc morreu por doble post caso o juiz decidir que vc voltou entao de qualquer modo vc morreu,Minato talves. | |
|
| |
Ryu Adm/Kazekage
| Assunto: Re: Luta:Dante x Gonar Sex Set 09, 2011 5:04 pm | |
| | |
|
| |
Gonar Adm/Tsuchikage
| Assunto: Re: Luta:Dante x Gonar Sex Set 09, 2011 8:04 pm | |
| Ryu isso faz tempo!Primeiro eu morro de qual quer jeito por causa do seu jutsu,ai o minato me ressusita!E perdi mesmo.Mas to vivo! | |
|
| |
~ƒυυяyy* Adm/Hokage
| Assunto: Re: Luta:Dante x Gonar Sex Set 09, 2011 8:28 pm | |
| Juiz:Gonar Vivo e Minato tbm [a luta ja tem 1 mês] | |
|
| |
Ryu Adm/Kazekage
| Assunto: Re: Luta:Dante x Gonar Sex Set 09, 2011 8:32 pm | |
| LOL eu nao falei nada de morte disse que dante tinha vencido