| A Nova invasão a Iwa | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Matt Williams Sannin
Mochila do Shinobi Hp: (2500/2500) Chacra: (3000/3000) Jutsus:
| Assunto: A Nova invasão a Iwa Sáb Set 10, 2011 9:31 pm | |
| A minha Nova invasão a Iwa começa Hoje...
Apos uma Grande Viajem de Kumo até Iwa,andando para saborear as noves mortes que estavam por vir,entao ao chegar com uma Vontade de Matar muito Grande Ace pega 2 Rifles e atira contra os portoes de Iwa tentando destrui-los para que a festa começe. HP:2500 CH:3000-200=2800 St:2000
- Jutsus:
Rifles Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: Sompre ativo Elemento Envolvido: -x- Velocidade: Extremamente rapida Descrição:Dante com seu chakra consegue molda-lo assim criando quantos rifles quiser mais o mesmo so possui 1 bala. Nota:podem-se fazer quantos rifles quiser por post nota:cada bala que acerta no oponente causa 300 de nano no hp Nota:tiros nos pontos vitais matam o oponente instantaneamente. Nota:tiros nas pernas e braços deixam o oponente paralizado e ele perde 300hp para cada cada post ferido.
Última edição por Portgas D. Ace em Sáb Set 10, 2011 10:12 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
~ƒυυяyy* Adm/Hokage
| Assunto: Re: A Nova invasão a Iwa Sáb Set 10, 2011 10:02 pm | |
| OFF: Gonar só eu vou lutar.
On: Apos selar a aliança com Gonar vou para Iwa para discutir alguns assuntos com Gonar mas quando estou cegando Vejo um Homem com 2 rifles em suas maos então eu vejo que vai atirar entao num rapido movimento pulo sobre o portão e com meu braço direito corto aquelas Balas e tento acertar o torax de Ace,entao fico parado a frente de Ace e espero seus proximos movimentos.
All:Full | |
|
| |
Matt Williams Sannin
| Assunto: Re: A Nova invasão a Iwa Sáb Set 10, 2011 10:11 pm | |
| - Citação :
- Poque Housa Me desafiar ?
Depois de ver que meu oponente defende o portão e me lança um ataque muito rapidamente[60m/s] pulo assim ficando 6m do chão,entao num rapido movimento pego 2 rifles e atiro em direçao a cabeça de Hyoga,depois caso tenha funcionado ou nao pego 2 kunais e as jogo em direçao ao Coraçao de Hyoga,funcionando ou nao Vou a 60m/s a esquerda de Hyoga e tento acertar um combo no mesmo a 60m/s[20 socos no torax,30 chutes na barriga,2 socos no rosto e 20 socos na barriga]depois a 60m/s pulo 2m para tras entao pulo novamente a 60m/s em direçao a Hyoga com 2 kunais nas minhas Maos e tento decapitar Hyoga,entao a 60m/s volto a 5m de onde estava anteriormente assim ficando 7m de Hyoga.
HP:2500 CH:2800-200=2600 ST:2000
- Jutsus:
Rifles Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: Sompre ativo Elemento Envolvido: -x- Velocidade: Extremamente rapida Descrição:Dante com seu chakra consegue molda-lo assim criando quantos rifles quiser mais o mesmo so possui 1 bala. Nota:podem-se fazer quantos rifles quiser por post nota:cada bala que acerta no oponente causa 300 de nano no hp Nota:tiros nos pontos vitais matam o oponente instantaneamente. Nota:tiros nas pernas e braços deixam o oponente paralizado e ele perde 300hp para cada cada post ferido.
| |
|
| |
~ƒυυяyy* Adm/Hokage
| Assunto: Re: A Nova invasão a Iwa Sáb Set 10, 2011 10:33 pm | |
| - Citação :
- Só Quero Testar Suas Habilidades
Vendo Ace A 60m/s Com minha mao esquerda Corto as balas De Ace depois a 60m/s corto as kunais de ace com meu braço direito depois a 60m/s Tento defender-me dos ataques de Ace com meu braço,entao apos tentar defender os Golpes de Ace digo: -Minha Vez. Entao a 60m/s uso -Execução Aurora-Mirando no coraçao de Ace a 60m/s depois pulo a 60m/s para a esquerda de Ace ficando 1m do mesmo entao a 60m/s pulo e tento cortar os braços de Ace tentando deixa-lo sem seus movimentos nos braços,entao a 60m/s uso -Montanha Eterna-Assim tentando prender Ace numa Montanha de Gelo tentando mata-lo,depois a 60m/s pulo e tento cortar a perna direita de Ace.
HP:2500 CH:3000-400=2600 ST:2000
- Jutsus:
Execução Aurora (Aurora Execution) Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Elemento Envolvido: Hyouton Velocidade: Instantaneo Descrição: O golpe mais poderoso de Hyoga, em que ele posiciona os braços em forma da ânfora de Aquário então seu chakra se eleva ao máximo então sua temperatura alcança a frieza do Zero Absoluto, então ele dispara uma poderosa rajada de ar frio que congela absolutamente tudo que tocar. Nota: É um jutsu que mata instantaneamente. Nota¹: Este jutsu congela absolutamente tudo que estiver ao seu alcance. Nota³: Qualquer jutsu disparado contra a Execução Aurora é congelado instantaneamente.
Montanha Eterna Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: Sempre ativo Elemento Envolvido: Hyouton Velocidade: Instantanea Descrição: Apartir de seu chakra Hyoga faz uma Montanha de Gelo em seu oponente o empalando e o matando instantaneamente,o gelo produzido na montanha e o Zero Absoluto congelando tudo qu esta no alcançe. Nota:o Gelo se forma instantaneamente no oponente Nota:Mata Instantaneamente,deixando o corpo preso num cubo de Gelo que Somente Hyoga pode quebrar.
| |
|
| |
Matt Williams Sannin
| Assunto: Re: A Nova invasão a Iwa Sáb Set 10, 2011 10:34 pm | |
| | |
|
| |
Death Mask Lider Anbu
Mochila do Shinobi Hp: (1100/1100) Chacra: (1600/1600) Jutsus:
| Assunto: Re: A Nova invasão a Iwa Sáb Set 10, 2011 10:37 pm | |
| Juiz:Ace Morto...
Hyoga pode pegar o corpo dele. | |
|
| |
~ƒυυяyy* Adm/Hokage
| Assunto: Re: A Nova invasão a Iwa Sáb Set 10, 2011 10:41 pm | |
| Vamos a Prisão Ace
Com o Fim da luta e Ace preso no meu gelo solto o corpo dele que estava todo comgelado entao vou ate o hospital de Iwa para pegar alguns dos poderes de Ace para mim.
Status:Off [a luta acabou]
| |
|
| |
Gonar Adm/Tsuchikage
| Assunto: Re: A Nova invasão a Iwa Dom Set 11, 2011 8:38 am | |
| | |
|
| |
~ƒυυяyy* Adm/Hokage