| Invasao a Konoha. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Matt Williams Sannin
Mochila do Shinobi Hp: (2500/2500) Chacra: (3000/3000) Jutsus:
| Assunto: Invasao a Konoha. Qua Ago 24, 2011 8:55 pm | |
| - Citação :
Invadindo Depois de sair de Kumo,vou em direçao de Konoha com minha Armadura de sargitario em meu corpo preparando um jutsu logo fico a 3m do portao entao e lanço 100 flechas em direçao ao portao de konoha tentando destrui-lo. HP:1200 Ch:1050-60=990 St:800/800
- Citação :
- Destruição Infinita (Infinity Break)
Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Velocidade: Da Luz Descrição: Golpe em que Kardia usa de seu cosmo para criar vários feixes de luz que atravessam o adversário sob a forma de bilhões flechas de luz (cada uma delas ultrapassa 1.000.000°) que vão em plena velocidade da luz, destruindo tudo ao menor contato. É impossível desviar desse golpe, pois atinge toda a área ao redor sem deixar a menor brecha. Uma vez que o inimigo fica ao alcance desta técnica, é quase impossível sobreviver. Nota: É um jutsu que mata instantaneamente. Nota²: Necessita de 1 posts de preparação. | |
|
| |
Minato Jounin
Mochila do Shinobi Hp: (500/500) Chacra: (700/700) Jutsus:
| Assunto: Re: Invasao a Konoha. Qui Ago 25, 2011 8:46 pm | |
| Me Aproximo Digo O que esta Fazendo Aki
Chakra:400/400 Stamina:550/550 Sangue:800/800
| |
|
| |
Gonar Adm/Tsuchikage
| Assunto: Re: Invasao a Konoha. Qui Ago 25, 2011 8:54 pm | |
| Me aproximo usando o Absorvendo a Energia da NaturezaDepois eu uso a Primeiro forma do Senpou. Em seguida uso Senpou – Arte Eremita.Por ultimo uso o Sennin – Modo Eremita. Para atacar o dante eu uso o:Kamamorim. Jutsu: - Spoiler:
Nome do Jutsu:Kamamorim Elemento: Rank:S Tipo:Ninjutsu Descrição:Entro no modo sennin,depois eu grito alto kamamorim depois aparece três mãos gigantes debaixo do chão tampando a boca o nariz e apertando a barriga do oponente até mata-lo Selos:rato,porco,cachorro,galo,macaco,cabra,cavalo,cobra,dragão,coelho,tigre,boi Duração:1 post
Status: - Spoiler:
Vd:1400/1400 St:1100/1100 Ch:1400/1400
| |
|
| |
Matt Williams Sannin
| Assunto: Re: Invasao a Konoha. Qui Ago 25, 2011 9:44 pm | |
| Apos ver meu oponente chegar ativo meu ''Muralha de Cristal'' assim fazendo umamuralha em forma de circulo a em meudor tambem fasso uma muralha no chao pro caso de ataques terrestres,entao a 35m/s lanço 50 flechas a 50m/s em direçao a Gonar depois a 35m/s pulo a 50cm de Gonar entao uso ''Extinção Estelar''tetando matar meu oponente tentando leva-lo a Extinçao,entao a 35m/s pulo 2m para tras e libero meu infinity Break Assim na velocidade da luz destruindo tudo num raio de 1.000.000km² tenatando matar Gonar,Minato e destruir konoha,depois a 35m/s ainda parado uso ''Trovão Atômico''lançando 500 rajadas[35m/s] em direçao ao torax e ao rosto de Gonar e 250 no torax de Minato,depois a 35m/s pego 1 kunai e tento retirar o sangue de Gonar[caso nao acertar a guardarei] e a 35m/s pulo 2m para tras e uso ''Trovão Atômico'' lançando 200 rajadas[a 35m/s] em direçao a Gonar,depois a 35m/s uso ''Extinção Estelar''tentando mandar Gonar novamente a Extinçao. HP:1200 Ch:990-50-25-40-20=855 st:800
- Citação :
- Destruição Infinita (Infinity Break)
Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Velocidade: Da Luz Descrição: Golpe em que Kardia usa de seu cosmo para criar vários feixes de luz que atravessam o adversário sob a forma de bilhões flechas de luz (cada uma delas ultrapassa 1.000.000°) que vão em plena velocidade da luz, destruindo tudo ao menor contato. É impossível desviar desse golpe, pois atinge toda a área ao redor sem deixar a menor brecha. Uma vez que o inimigo fica ao alcance desta técnica, é quase impossível sobreviver. Nota: É um jutsu que mata instantaneamente. Nota²: Necessita de 1 posts de preparação. - Citação :
Extinção Estelar (Starlight Extinction) Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 Post Velocidade: Da Luz Descrição: Dante cria a partir de seu cosmo, vários feixes luminosos na velocidade da luz que liberam uma energia poderosa capaz de absorver tudo ao seu redor, levando o adversário para onde Dante quiser inclusive à extinção. Nota: É um jutsu que mata instantaneamente. - Citação :
- Trovão Atômico (Atomic Thunderbolt)
Rank: A Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 post Velocidade: Rápida Descrição: Golpe em que Dante concentra uma grande energia em uma das mãos e a dispara contra o adversário na forma de uma rajada reluzente (semelhante a um trovão). Esta é formada de centenas de outras finas rajadas que golpeiam o inimigo várias vezes. - Citação :
Muralha de Cristal (Crystal Wall) Rank: B ou S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 3 Posts Velocidade: Rápida Descrição: kardia cria um muro invisível ao olho humano. Esta barreira defende e reflete qualquer que seja o ataque, repelindo-os com a mesma força e velocidade disparada contra ele. A força deste escudo depende do Chakra emanado por Kardia. Nota: Rank B gasta 30 CH por post e Rank A gasta 50 CH por post para manter ativo. Nota: Ela reflete qualquer jutsu de rank B a S, porem nao reflete e nem defende jutsu que mata instaneamente, o gasto de chakra e de acordo com o rank a ser usado. | |
|
| |
Matt Williams Sannin
| Assunto: Re: Invasao a Konoha. Sex Ago 26, 2011 5:23 pm | |
| off:lembrando que o portao foi destruido | |
|
| |
Ryu Adm/Kazekage
| Assunto: Re: Invasao a Konoha. Sex Ago 26, 2011 5:26 pm | |
| - Citação :
- Juiz
Bem lembrado , com as rajadas de flechas o portao foi destruido,lembrando que Dante esta preparando o infinity break que vai destruir toda konoha se nao colocarem uma defesa nela.
| |
|
| |
Minato Jounin
Mochila do Shinobi Hp: (500/500) Chacra: (700/700) Jutsus:
| Assunto: Re: Invasao a Konoha. Sex Ago 26, 2011 5:45 pm | |
| Usoo o Kawari No Jutsu tentando Desviar Das Kunai e Do Justu Que Ele Usou ,uso o A Tecnica Que Ryu Fez Para me Derrotar Fasso Quatro Bushin No justu 1 Para Segurar Seu Braço Esquerdo 1 Para Segurar Seu Braço Direito 1 Para segurar Sua Perna Direita E 1 Para segurar Sua Perna Esquerda e Solto O Triplo Rasengan Na Sua Barriga
Jutsus Usados:
Jutsus Usados: Kawarimi no Jutsu (変わり身の術) Rank: E Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa
Nome do Jutsu:Triplo Rasengan Elemento:Fuuton Rank:S Tipo:Ninjutsu Descrição:Fazendo 3 Clones todos começam a correr emdireçao ao oponente numa grande velodicadade para tentar acertar os rasengans no oponente causando grandes danos a ele,posso usa-lo 1 vez por batalha,sendo Gennin. Chakra Que Utilizo:200 Selos:(cavalo,tigre) Duração:1 Post
Bunshin no Jutsu (分身の術) Rank: E Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque
Status: Chakra:100/400 Stamina:500/550 Hp:800/800
| |
|
| |
Ryu Adm/Kazekage
| Assunto: Re: Invasao a Konoha. Sex Ago 26, 2011 6:12 pm | |
| Vendo que o Kage, não defendera Konoha, Esta DESTRUÍDA. ENTÃO MINATO ESTA MORTO. JUTSU DA DANTE E DA VELOCIDADE DA LUZ .COM O JUTSU DE GONAR, ESTA VIVO , CONTINUA A LUTA GONAR DANTE. | |
|
| |
Gonar Adm/Tsuchikage
| Assunto: Re: Invasao a Konoha. Sex Ago 26, 2011 6:32 pm | |
| Eu vivo altomaticamente graças ao meu jutsu Morte Subita,então eu pego os aldeões em fileirado e levando o corpo do minato para Iwa,Em seguida uso o kamorim para fazer o dante perde sangue.E em seguida eu fujo para Iwa. Jutsu: - Spoiler:
Nome do Jutsu:Kamamorim Elemento: Rank:S Tipo:Ninjutsu Descrição:Entro no modo sennin,depois eu grito alto kamamorim depois aparece três mãos gigantes debaixo do chão tampando a boca o nariz e apertando a barriga do oponente até mata-lo Selos:rato,porco,cachorro,galo,macaco,cabra,cavalo,cobra,dragão,coelho,tigre,boi Duração:1 post
Status: - Spoiler:
Vd:1400/1400 St:1100/1100 Ch:1300/1400
| |
|
| |
Matt Williams Sannin
| Assunto: Re: Invasao a Konoha. Sex Ago 26, 2011 6:40 pm | |
| - Citação :
- Chamando Juiz.
Depois que eu usei meu infinity break eu usei outros jutsus para matar os dois ele nao se defendeu acho que morreu. | |
|
| |
Ryu Adm/Kazekage
| Assunto: Re: Invasao a Konoha. Sex Ago 26, 2011 7:32 pm | |
| KONOHA ESTÁ DESTRUIDA.!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Humm. Entãoo Gonar foge para Iwa, levando o corpo do Minato | |
|
| |
Matt Williams Sannin
| Assunto: Re: Invasao a Konoha. Sex Ago 26, 2011 7:36 pm | |
| off:Aff juizes ladroes,Droga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu usei um monte de atake depois do infinity break | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Invasao a Konoha. | |
| |
|
| |
| Invasao a Konoha. | |
|