Matt Williams Sannin
Mochila do Shinobi Hp: (2500/2500) Chacra: (3000/3000) Jutsus:
| Assunto: Ficha de Kardia Dom Ago 21, 2011 9:42 pm | |
| - Spoiler:
Nome:Kardia Vila:Kumo Clã:-x-
Especialização:Ninjutsu História:Kardia e um Grande ninja que com 10 consegu virar o Shodaime Raikage,com seus grandes poderes ele vive para defender sua vila da akatsuki e seus oponentes,suas vilas inmigas. Com poucos homens na sua familha ele e considerado por sua familha o mais forte entre todos e o unico que herdou 12 armaduras de ouro sua favorita era a armadura de escorpiao,ele tambem possuia as armaduras:de Sagitário,de Libra,de Virgem, de Leão,de Câncer,de Gêmeos, de Touro, de Áries,de Capricórnio,de Aquário e de Peixes
- Spoiler:
Vida:400 Chacra:700 Stamina:200
- Spoiler:
Atributos: Força:12 Inteligencia:5 Energia:1 Agilidade:18 Medicina:1 Invocação:1 Salto:2
- Jutsus basicos:
Bunshin no Jutsu (分身の術) Rank: E Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Henge no Jutsu (変化の術) Rank: E Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Kakuremino no Jutsu (隠れ蓑の術) Rank: E Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Kawarimi no Jutsu (変わり身の術) Rank: E Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Ki Nobori no Shugyō (木登り修業) Rank: E Descrição:Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.
Suimen Hokō no Gyō (水面歩行の業) Rank: D Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nawanuke no Jutsu (縄抜けの術) Rank: E Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Shunshin no Jutsu (瞬身の術) Rank: D Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Nujinko no Jutsu (トラッキング技術) Rank: E Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Seigyo Kibaku Fuda (爆発的なリモートシール) Rank: D Descrição: Este é um jutsu que permite ao usuário detonar um selo explosivo. Se houver mais de um, as explosões são feitas em seqüência. Este jutsu é usado, principalmente quando o usuário executa uma armadilha e está simplesmente esperando que o ninja confiante para chegar à área onde o raio de explosão vai matar ou feri-los gravemente. Há também uma versão alternativa da técnica onde o usuário atribui os selos a uma kunai e usa o selo da Serpente para detoná-los.
Genjutsu no Kai (幻術) Rank: C Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados
- Jutsus de Clã:
Jujutsu (Técnica Mágica) Quem usa: Hidan e Clã Jaishin Rank: S Descrição: Jutsus baseados em maldições e feitiços, normalmente ligados à Religião Jashin, religião de Hidan.
Jujutsu - Mugen Shiki (Técnica Mágica - Cerimônia Infinita) Quem usa: Hidan Rank: S Descrição: Técnica utilizada por Hidan para ficar imortal.Hidan após ter derrotado o oponente, pega uma espada consagrada ao deus Jaishin, e coloca no peito da pessoa ser sacrificada.Hidan começa então a pronunciar os mandamentos de sua religião (Nunca perdoar, sempre matar o oponente e vários outros...) após isso Hidan muda drasticamente de aparência, ficando semelhante a um esqueleto.Após a realização do Jujutsu Hidan tem a imortalidade garantida por mais algum tempo (Geralmente alguns meses, dependendo do sacrifício).
Jujutsu - Shijihyouketsu (Técnica Mágica - Possessão de Sangue Controladora da Morte) Quem usa: Hidan Rank: S Descrição: Hidan bebe o sangue do inimigo e então o símbolo da religião Jaishin (Uma roda com um triângulo no centro) aparece no chão (Algumas vezes Hidan faz o símbolo com própio sangue, mais não acontece nada de diferente) logo após ele muda drasticamente de aparência, ficando semelhante a um esqueleto. Depois disso qualquer dano desferido no corpo de Hidan surte efeito no dono do sangue bebido por ele.
Jujutsu - Jaishin fujin (Técnica Mágica - Reencarnação do deus jaishin). Quem usa: Hidan Rank; S Considersada a técnica mais forte do Clã.Hidan tem um pergaminho que tem um pacto de sangue direto com o deus Jaishin.Ao abrir esse pergaminho o própio deus Jaishin reencarna no corpo de Hidan por um curto período de tempo.Nesse estado Hidan fica com aforma do Shinigami (Jaishin), com vestes brancas uma pequena Katana na boca e um colar de pérolas vermelhas no seu braço esquerdo (Essas pérolas simbolizam todas as almas que o deus Jaishin já absorveu através desse jujutsu).Ao reencarnar em Hidan o deus Jaishin compartilha com ele todo o seu desejo de matar (Já que ele é o deus da morte) e a capacidade de roubar as almas das pessoas com apenas um movimento de sua mão e um corte de sua Katana (Pois as almas não abandonam facilmente seus corpos) após pegar as almas o deus Jaishin as engole e elas ficam presas em uma outra dimensão dentro de sua barriga envolvidas numa batalha eterna.Apesar de não haver efeitos colaterais para um jutsu tão poderoso como esse, Hidan não o usava com frequência com medo de que um dia o própio deus Jaishin viesse buscar sua alma após ter-lhe feito tantos favores.
- Jutsus Criados:
|
Citação: | Cosmo Rank: A Quem usa:Kardia e Gonar Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: Sempre Ativo Velocidade: Rápida Descrição: Depois do Big Bang, uma força chamada de cosmo foi espalhada pelo universo. Os humanos que conseguem controlar essa força tornam-se extremamente fortes e conseguem despertar sentidos sobre-humanos. Com o cosmo é possível desferir ataques com um poder imenso. Em resumo o cosmo pode ser dito como uma forma aperfeiçoada de Chakra. Nota: Os ataques de cosmo são ataques Rank A e consomem chakra Rank A. Nota²: Só podem ser desferidos 2 golpes utilizando cosmo por post sendo estes contados nos 3 jutsus de ataque caso sejam usados para atacar. Nota³: Não gasta Chakra nem a ativação nem para manter o cosmo ativo. |
Citação: | Armadura de Áries Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: Ate se quebrar Velocidade: Rápida Descrição: Uma poderosa armadura dourada se materializa no corpo do Cavaleiro de Áries. Esta armadura tem a forma de um Bode dourado. Nota: Defende jutsus até Rank B sem nenhuma necessidade de narração. Nota: Aumenta o dano no HP dos golpes em +200 pontos. Nota:tem Hp proprio Nota:Hp 800/800[Jutsus Rank B ou menor nao causam danos] |
Citação: | Armadura de Touro Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: Ate se quebrar Velocidade: Rápida Descrição: Uma poderosa armadura dourada se materializa no corpo do Cavaleiro de Touro. Esta armadura tem a forma de um touro dourado. Nota: Defende jutsus até Rank B sem nenhuma necessidade de narração. Nota: Aumenta o dano no HP dos golpes em +400 pontos. Nota:tem Hp proprio Nota:Hp 800/800[Jutsus Rank B ou menor nao causam danos] |
Citação: | Armadura de Gêmeos Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: ate se quebrar Velocidade: Rápida Descrição: Uma poderosa armadura dourada se materializa no corpo do Cavaleiro de Gêmeos. Esta armadura tem a forma de duas pessoas douradas contrastantes. Nota: Defende jutsus até Rank B sem nenhuma necessidade de narração. Nota: Aumenta o dano no HP dos golpes em +200 pontos. Nota:tem Hp proprio Nota:Hp 800/800[Jutsus Rank B ou menor nao causam danos] |
Citação: | Armadura de Câncer Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: Ate se quebrar Velocidade: Rápida Descrição: Uma poderosa armadura dourada se materializa no corpo do Cavaleiro de Câncer. Esta armadura tem a forma de um caranguejo dourado. Nota: Defende jutsus até Rank B sem nenhuma necessidade de narração. Nota: Aumenta o dano no HP dos golpes em +200 pontos. Nota:tem Hp proprio Nota:Hp 800/800[Jutsus Rank B ou menor nao causam danos] |
Citação: | Armadura de Leão Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: ate se quebrar Velocidade: Rápida Descrição: Uma poderosa armadura dourada se materializa no corpo do Cavaleiro de Leão. Esta armadura tem a forma de um Leão dourado. Nota: Defende jutsus até Rank B sem nenhuma necessidade de narração. Nota: Aumenta o dano no HP dos golpes em +200 pontos. Nota:tem Hp proprio Nota:Hp 800/800[Jutsus Rank B ou menor nao causam danos]
|
Citação: | Armadura de Virgem Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: ate se quebrar Velocidade: Rápida Descrição: Uma poderosa armadura dourada se materializa no corpo do Cavaleiro de Virgem. Esta armadura tem a forma de um virginal Anjo dourado. Nota: Defende jutsus até Rank B sem nenhuma necessidade de narração. Nota: Aumenta o dano no HP dos golpes em +200 pontos. Nota:tem Hp proprio Nota:Hp 800/800[Jutsus Rank B ou menor nao causam danos] |
Citação: | Armadura de Libra Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração:ate se quebrar Velocidade: Rápida Descrição: Uma poderosa armadura dourada se materializa no corpo do Cavaleiro de Libra. Esta armadura tem a forma de uma Balança dourada. Nota: Defende jutsus até Rank B sem nenhuma necessidade de narração. Nota: Aumenta o dano no HP dos golpes em +350 pontos. A Armadura de Libra Possui as seguintes armas que só podem ser usadas em batalhas oficiais: *Tonfá de Ouro (Gold Tongfar): Essa Arma corresponde ao chamado do Cosmo do Cavaleiro que a carrega. Unindo o poder destrutivo do tonfá ao poder do cosmo do usuário, um único golpe dessa Arma define o rumo da batalha. *Tridente de Ouro (Gold Trident): A energia do cosmo do guerreiro jorra pela ponta do tridente, causando danos inimagináveis ao oponente atingido. *Espada de Ouro (Gold Sword): Uma espada altamente resistente. O fio de sua navalha é capaz de cortar até mesmo o esquife de gelo do Cavaleiro de Aquário. *Escudo de Ouro (Gold Shield): O escudo pode ser usado não somente para proteção, mas também para o ataque quando é arremessado. Somada ao seu peso, a rotação em alta velocidade aumenta seu poder destrutivo. *Barra Dupla de Ouro (Gold Twin Rod / Gold Nunchaku): Armazenando o Cosmo do usuário, o nunchaku de Libra espalha brilhos como estrelas a cada movimento. A corrente é flexível e estica-se o quanto quiser. É constituído de duas barras. *Barra Tripla de Ouro (Gold Triple Rod / Gold Sansetsukon): Com múltiplos modos de uso, a barra tripla exige muita habilidade do usuário. É eficaz tanto no ataque quanto na defesa. É constituído de três barras. Nota: Todas as armas são Rank S, indestrutíveis e não conduzem chakra elementar além de causarem 300 pontos de dano no HP. Nota:tem Hp proprio Nota5:Hp:1300/1300[Jutsus Rank B ou menor nao causam danos] |
Citação: | Armadura de Escorpião Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: ate se quebrar Velocidade: Rápida Descrição: Uma poderosa armadura dourada se materializa no corpo do Cavaleiro de Escorpião. Esta armadura tem a forma de um Escorpião dourado. Nota: Defende jutsus até Rank B sem nenhuma necessidade de narração. Nota²: Aumenta o dano no HP dos golpes em +200 pontos. Nota³: Gasta-se 70 pontos de chakra por post para manter ativo. Nota4:tem Hp proprio Nota5:Hp 800/800[Jutsus Rank B ou menor nao causam danos] |
Citação: | Armadura de Sagitário Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: ate se quebrar Velocidade: Rápida Descrição: Uma poderosa armadura dourada se materializa no corpo do Cavaleiro de Sagitário. Esta armadura tem a forma de um Centauro dourado que possui asas e um arco e flecha. Nota: Defende jutsus até Rank B sem nenhuma necessidade de narração. Nota²: Aumenta o dano no HP dos golpes em +200 pontos. A Armadura de Sagitário possui o arco da justiça que pode laçar flechas de Rank S. Nota: Pode ser lançadas 10 flechas por post. Nota:tem Hp proprio Nota:Hp 900/900[Jutsus Rank B ou menor nao causam danos] |
Citação: | Armadura de Capricórnio Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: Ate se quebrar Velocidade: Rápida Descrição: Uma poderosa armadura dourada se materializa no corpo do Cavaleiro de Capricórnio. Esta armadura tem a forma de um Carneiro dourado. Nota: Defende jutsus até Rank B sem nenhuma necessidade de narração. Nota: Aumenta o dano no HP dos golpes em +200 pontos. Nota:tem Hp proprio Nota:Hp 800/800[Jutsus Rank B ou menor nao causam danos] |
Citação: | Armadura de Aquário Rank: S Quem usa:Kardia e Gonar Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: ate se quebrar Velocidade: Rápida Descrição: Uma poderosa armadura dourada se materializa no corpo do Cavaleiro de Aquário. Esta armadura tem a forma de uma donzela dourada segurando uma ânfora dourada. Nota: Defende jutsus até Rank B sem nenhuma necessidade de narração. Nota: Aumenta o dano no HP dos golpes em +200 pontos. Nota:tem Hp proprio Nota:Hp 800/800[Jutsus Rank B ou menor nao causam danos] |
Citação: | Armadura de Peixes Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração:Ate se Quebrar Velocidade: Rápida Descrição: Uma poderosa armadura dourada se materializa no corpo do Cavaleiro de Peixes. Esta armadura tem a forma de peixe dourado. Nota: Defende jutsus até Rank B sem nenhuma necessidade de narração. Nota: Aumenta o dano no HP dos golpes em +200 pontos. Nota:tem Hp proprio Nota:Hp 800/800[Jutsus Rank B ou menor nao causam danos]
|
|
- Jutsus Aprendidos::
- Jutsus de Pergaminho::
- Jutsus Medicinais::
- Invocação::
| |
|