Eraldo Gennin
Mochila do Shinobi Hp: (250/250) Chacra: (300/300) Jutsus:
| Assunto: Área de Treinamento de Eraldo Qua Set 28, 2011 6:24 pm | |
| Aqui Eraldo treinará seus jutsus... | |
|
Eraldo Gennin
Mochila do Shinobi Hp: (250/250) Chacra: (300/300) Jutsus:
| Assunto: Re: Área de Treinamento de Eraldo Sáb Out 01, 2011 12:01 pm | |
| - Citação :
Suna Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia) Quem usa: Gaara e Sasori Rank: C Descrição: Um clone de areia é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se despedaça, jorrando areia no chão. Eraldo sai de dentro de sua cabana e percebe que ja era de noite, ele aparentemente gosta de treinar de noite, a temperatura estava muito baixa pois no deserto a temperatura chega a ser negativa durante a noite, nesse caso a temperatura estava baixa mas nem tanto, uma pessoa poderia aguentar tranquilamente...Eraldo--- Hum, estou pronto para começar meu treino!! Hoje aprenderei o Suna Bushin!! Apesar de parecer ser um jutsu complicado, pois Eraldo não tinha o pergaminho, mas Eraldo ja havia lido sobre ele a um tempo atrás no território de seu clã, e como ele ja tinha o conhecimento do Bushin no Jutsu, poderia aprender o Suna Bushin tambem, o menino então tenta se lembrar de como fazer o Suna Bushin...Eraldo--- Hum, é um clone de areia, acho que tudo que tenho que fazer é moldar a areia com o meu chakra, dai assim farei o Suna Bushin, mas acho que será mais complicado que o Bushin no Jutsu, afinal este clone é sólido, diferente do Bushin que é só uma ilusão...Como Eraldo ja estava no deserto, areia é o que não faltaria para realizar o jutsu, pois ele estava cercado de areia, então Eraldo faz o selo Hitsuji, para concentrar chakra, em seguida estica seu braço direito, em direção da areia do deserto, fazendo com que ele se levante... lentamente se levante, e aos poucos aquela areia vai tomando a forma de Eraldo até ser uma réplica do garoto...Eraldo--- Okay, ficou ótimo, acho que conssegui completar o jutsu com perfeição!! ò.ó | |
|