| Magnum X Flippy | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Magnum ADM/Amekage
Mochila do Shinobi Hp: (500/500) Chacra: (700/700) Jutsus:
| Assunto: Magnum X Flippy Qua Set 14, 2011 8:34 pm | |
| A luta que decidirá muito... Magnum joga 4 Shuriken's no chão, pego uma corda amaro numa Kunai e na minha camisa e jogo a Kunai amarrada num arvore | |
|
| |
~ƒυυяyy* Adm/Hokage
Mochila do Shinobi Hp: (2500/2500) Chacra: (3000/3000) Jutsus:
| |
| |
Magnum ADM/Amekage
| Assunto: Re: Magnum X Flippy Qua Set 14, 2011 8:52 pm | |
| Magnum pula para uma arvore em sua velocidade máxima e fico as 25m de Natsu e durante o pulo Magnum faz um Kage Bunshin escondido atrás de mim e logo tento o Banshou Tein'in , logo se acerto saco uma Shuriken naquela Kunai e sou mandado direto pro quadrado de Shuriken, logo o meu Kage Bunshin finge ser eu, e então eu invoco o Ojigama logo acima de Natsu, logo pego as 5 Shurikens, e jogo no cabelo do Flippy, logo Ojigama sai e eu uso o Tenbaku no Jutsu pela costela de Ntsu já amassada por Ojigama | |
|
| |
~ƒυυяyy* Adm/Hokage
| |
| |
Magnum ADM/Amekage
| Assunto: Re: Magnum X Flippy Qui Set 15, 2011 8:02 am | |
| [Eu também fui a 60ms], logo enquanto eu estava no pulo eu já tinha feito Kage Bunshin e então faço ele atacar , pego 6 Kunais e algumas cordas, e logo então utilizo Tenbaku no Jutsu com um impulso e na velocidade máxima, acerto uma arvore de raspão, viro e tento acertar as costas de Natsu, logo após então jogo umas 6 Shuriken nas Kunais, e logo amarro as 6 Kunais Shurikenzadas em Natsu e logo depois preparo uns jutsus | |
|
| |
~ƒυυяyy* Adm/Hokage
| Assunto: Re: Magnum X Flippy Qui Set 15, 2011 4:35 pm | |
| off:Cara vc num e muito bom nem passa de chunnin.
1 erro vc num desviou do meu atake posta denovo. | |
|
| |
Magnum ADM/Amekage
| Assunto: Re: Magnum X Flippy Qui Set 15, 2011 8:27 pm | |
| Magnum usa Kawarimi no Jutsu e logo enquanto eu estava no pulo eu já tinha feito Kage Bunshin e então faço ele atacar , pego 6 Kunais e algumas cordas, e logo então utilizo Tenbaku no Jutsu com um impulso e na velocidade máxima, acerto uma arvore de raspão, viro e tento acertar as costas de Natsu, logo após então jogo umas 6 Shuriken nas Kunais, e logo amarro as 6 Kunais Shurikenzadas em Natsu e logo depois preparo uns jutsus, logo depois mando um Banshou Tein'in e se acertar uso Shinra Tensei - Eu não sou de falar muito, mas... Magnum ativa seu Rinnegan - Acho que você esqueceu uma bolacha no forno, cozinheiro! Acumulo chakra do Rinnegan e todo o meu em minha perna, e jogo o Kage Bunshin. logo então chuto uma parte próxima da fenda no chão e logo eu faço o calor do centro da terra vir para cima, logo então, uso o Kuchiyose • Pein no Rikudou e mando um Gedō • Rinne Tensei no Jutsu, logo então eu fico pronto pra resolver | |
|
| |
~ƒυυяyy* Adm/Hokage
| Assunto: Re: Magnum X Flippy Qui Set 15, 2011 9:04 pm | |
| App. mais.[3 erros]o Rin´negan e sempre ativo vc num postou os jutsus. | |
|
| |
~ƒυυяyy* Adm/Hokage
| Assunto: Re: Magnum X Flippy Qui Set 15, 2011 9:17 pm | |
| Defesa, A Defesa
Assim que vejo meu oponente a 60m/s pulo 2m para tras,depois a 60m/s uso -Esquife de Gelo- assim a 60m/s Criando um Esquife dentro de mim assim me defendendo do resto de seus ataques pois meu esquife so pode ser destruido por mim.
off:essa deefesa num precisa intao num postei os jutsus que usei.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Magnum X Flippy | |
| |
|
| |
| Magnum X Flippy | |
|