Últimos assuntos | » Se você fosse o autor do naruto,como seria a morte do Itachi???Sáb Mar 24, 2012 11:00 am por BreaK-» Campo de treinoQua Fev 22, 2012 11:12 am por Kaitor» O QUE OUVE COM O FORUMQua Jan 04, 2012 9:53 am por BreaK-» Ficha do charlesonQui Dez 01, 2011 8:17 am por charleson12» area de treinamento de EraldoSex Nov 11, 2011 3:41 pm por Matt Williams» Escritório do(a) KazekageSex Out 28, 2011 8:56 am por Ryu» Esconderijo Taka/HebiSex Out 21, 2011 4:28 pm por BreaK-» Quem postar por ultimo eo mais bonito(a) do fórum Qua Out 19, 2011 7:10 pm por Ryu» Sorteando O Terceiro BijjuQua Out 12, 2011 7:50 pm por Minato» Adivinhe Quem posta Depois De Você Dom Out 09, 2011 10:13 pm por Eraldo» ficha de ishidaQui Out 06, 2011 1:10 pm por Matt Williams» Jutsus da Sakura_chanQua Out 05, 2011 7:55 pm por Matt Williams |
kages | Mizukage:Minato
Raikage:✖Dєѕтяοуэя Tsuchikage:Gonar
Kazekage:Ryu Hokage:~ƒυυяyy* Amekage:Magnum Otokage:Hyuuga Kazuki
|
Patrocinadores |
|
|
| Meus Treinos... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Matt Williams Sannin
Mochila do Shinobi Hp: (2500/2500) Chacra: (3000/3000) Jutsus:
| Assunto: Meus Treinos... Sáb Set 03, 2011 10:10 am | |
| Treino 1
Com um pouco de Tedio vou ate meu local de treino fico la pensando na vida e como poderia ajudar kumo caso um forte invasor viesse para destrui-la,entao com minha mao esquerda fasso 1 rifle e atiro em uma arvore proxima dali,entao com apenas 1 tiro a arvore e destruida por comleto pois o poder dalas eram surpriendentes ainda mais em batalhas depois o jogo fora pois o mesmo so possuia 1 bala entao fasso 6 rifes que ficam no chao,entao chamo os 10 ninjas mais fortes da minha vila Kumo,entao digo a eles: -Voces devem me atacar para vaçer pois aki sera cada 1 por si. _Tudo Bem. entao eles jogam kunais em minha direçao entao Com minha corrente velozmente acerto aquelas kunais que viram pó pois as mesmas levam um tremento choque,entao 1 deles invoca um bicho enorme e ele vem em minha direçao,entao sem pensar muito pego 2 rifles e atiro naquele bicho o matando quase que instantaneamente depois os jogo para cima e pego mais 2 rifles entao os aponto para os ninjas e atiro,entao os jogo em direçao a ous 2 ninjas e rapidamente pego os outros dois,entao vejo umninja com uma velocidade incrivel vindo em minha deireçao entao quando ele vai me acertar 1 chute paro seu pé com meu rifle depois com o outro atiro em sua cabeça,tambem o matando depois pulo para a esquerda porque 1 ninja havia feito um jutsu muito forte depois a uma grande velocidade ele foi cara o outro lado e fez um enorme vortex fir emminha direçao entao com minhas correntes na minha mao a lanço em direçao aquele vortex e com o choque no maximo aquela agua contida no vortex começou a ficar eltrocutada mais eu havia pegado o controle dakele vortex e o mandei para o ninja assim o matando,depois de muito tempo fui para uma guerra onde kumo esva em perigo pois iwa queria toma-la,entao com muita velocidade fiz 2500 Fifles entao com um imenço controle sobre eles aperto o gatilho e mando aqueles homems que estavam a invadir minha vila,depois com um pouco de ferimentos pois estava muito cansado da luta volto a kumo que estava inteira ainda,e tambem com os moradores a salvo de qualquer coisa,depois de ir ao hospital e ter uma cura rapida vou ate meu gabinete para voltar a rotina de antes.
| |
| | | Ryu Adm/Kazekage
| Assunto: Re: Meus Treinos... Sáb Set 03, 2011 11:13 am | |
| Aprovado ,4 pontos para distribuir | |
| | | Matt Williams Sannin
| Assunto: Re: Meus Treinos... Sáb Set 03, 2011 3:29 pm | |
| Apos a invasao de iwa a kumo,aparece um novo boss,seu nome era Arthas ele era uma armadura com com uma grande espada,seu poder era assustador,o mesmo invadio Kumo para me matar a cervissos de um homem rico que queria ser Raikage,Arthas chega no portao e mata os guardas dali,o memo vai a frente quando sinto um poderoso chakra vindo do portao de kumo,entao com meu teletransporte vou ate la ja com um rifle na mao pois sabia que ninguem da minha vila era tao poderoso atiro em sua cabeça mais Arthas com seu imenço chakra para a bala com uma incrivel velocidade e força,Arthas diz:
-Kem e voce ?
eu respondo com 2 rifles apontados para Arthas:
-Meu nome e Dante.
então sem pensar muito atiro em meu oponente Arthas lançando-o longe com a potencia do meu tiro,Arthas com seu poder imenso parou minhas balas com seu chakra mais o mesmo foi imporado para fora da minha vila depois usei teletransporte novamente aparecendo atras de Arthas com um rifle na minha direita apontada para a cabeça de Athas,atiro nele mais o mesmo era tao resistente quanto 2 diamantes juntos entao pego minha kusanagi que estava sempre na minha bainha,entao numa incrivel velocidade pulo e golpeio arthas em seu braço que cai no chao:
-Minha Kusanagi é tao afiada que corta diamante como se fosse papel,voce nao e tao resistente assim no final.
entao com um ar extremamente gelado saindo de Arthas o braço do mesmo volta a seu braço o mesmo se auto-regenera,entao com muito cansado Arthas num movimento rapido com sua poderosa espada me corta o braço esquerdo,entao muito nervoso e cansado uso novamente o teletransporte aparecendo emcima de Arthas e perfuro a cabeça de Arthas entao uso Extinçao estelar mandando Arthas para as estrelas,entao vou ate o hospital,la os medicos me curam rapidamente,entao apos 2 dias no hospital volto para meu gabinete e fico pensando na minha vida e quando Arthas voltaria para tentar matar novamente.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meus Treinos... | |
| |
| | | | Meus Treinos... | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |