Últimos assuntos | » Se você fosse o autor do naruto,como seria a morte do Itachi???Sáb Mar 24, 2012 11:00 am por BreaK-» Campo de treinoQua Fev 22, 2012 11:12 am por Kaitor» O QUE OUVE COM O FORUMQua Jan 04, 2012 9:53 am por BreaK-» Ficha do charlesonQui Dez 01, 2011 8:17 am por charleson12» area de treinamento de EraldoSex Nov 11, 2011 3:41 pm por Matt Williams» Escritório do(a) KazekageSex Out 28, 2011 8:56 am por Ryu» Esconderijo Taka/HebiSex Out 21, 2011 4:28 pm por BreaK-» Quem postar por ultimo eo mais bonito(a) do fórum Qua Out 19, 2011 7:10 pm por Ryu» Sorteando O Terceiro BijjuQua Out 12, 2011 7:50 pm por Minato» Adivinhe Quem posta Depois De Você Dom Out 09, 2011 10:13 pm por Eraldo» ficha de ishidaQui Out 06, 2011 1:10 pm por Matt Williams» Jutsus da Sakura_chanQua Out 05, 2011 7:55 pm por Matt Williams |
kages | Mizukage:Minato
Raikage:✖Dєѕтяοуэя Tsuchikage:Gonar
Kazekage:Ryu Hokage:~ƒυυяyy* Amekage:Magnum Otokage:Hyuuga Kazuki
|
Patrocinadores |
|
|
| Ryu X Death | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ryu Adm/Kazekage
Mochila do Shinobi Hp: (2500/2500) Chacra: (3000/3000) Jutsus:
| Assunto: Ryu X Death Seg Ago 29, 2011 9:38 pm | |
| Local : Perto de ame Clima:Normal Juiz:Dante
Indo direção do local marcador para começar a luta, ja ativando o meu Sharingan.
HP:FULL CHAKRA:FULL STAMIA:FULL
| |
| | | Death Mask Lider Anbu
Mochila do Shinobi Hp: (1100/1100) Chacra: (1600/1600) Jutsus:
| Assunto: Re: Ryu X Death Seg Ago 29, 2011 9:42 pm | |
| OFF:Vamos supor que num tenho akela makina. E la vamos nos...Chegando la com minha raijin no ken na mao esquerda fico a 20m de Ryu e fico parado olhondo nos olhos do mesmo com meu tin´negan ativo. - Citação :
- HP:400
Ch:700 St:200 | |
| | | Matt Williams Sannin
| Assunto: Re: Ryu X Death Seg Ago 29, 2011 9:44 pm | |
| | |
| | | Ryu Adm/Kazekage
| Assunto: Re: Ryu X Death Seg Ago 29, 2011 9:49 pm | |
| Vendo que o meu inimigo a 20 metros a frente, ativo o meu rinnegan do olho esquerdo, saio correndo laçando 5 kunais 60m/s mirando em seu peito, pulando para cima lanço mais 2 kunais 60m/s de cima mirando em sua cabeça . saindo correndo chegando atras do inimigo tentando acerta com 2 kunais 60m/s mirando em sua cabeça. Se o inimigo se skivar para os lados lanço 3 kunais para esquerda e direta a 60m/s.
HP:FULL CHAKRA:FULL STAMIA:380/400 | |
| Assunto: Re: Ryu X Death Seg Ago 29, 2011 9:52 pm | |
| Ryu 2 erros
Rin´negan e sempre ativo e st errada vc num gasto nd de st com esse atake.
e se vc edita vc perde por god-mod
| |
| Assunto: Re: Ryu X Death Seg Ago 29, 2011 10:24 pm | |
| Vendo que a 60m/s meu oponente lança kunais em minha direçao a 55m/s paro minha Raijin no ken na frente delas assim a 55m/s tentando defende-las,entao a 55m/s vou em direçao a Ryu tentando mata-lo cortando lhe a cabeça e tambem tento perfurar seus olhos 5 veses e depois a 55m/s tento decepar a perna direita de Ryu tentando deixa-lo sem movimento depois a 55m/s pulo 3m e tento cortar o corpo de Ryu em dois depois a 55m/s pulo 1m para tras jogo 2 kunais a 60m/s em direçao a cabeça de Ryu,depois a 55m/s vou na direçao de ryu e tendo cortar seu ombo e perfurar minha raijin no ken no seu coraçao tentando mata-lo,entao a 55m/s pulo 3m assim tentando ficar a 3m atras de Ryu depois tento a 55m/s cortar sua garganta e epois infincar minha raijin no ken em seu coraçaoa 55m/s, a 55m/s pulo para tras 2m e fico parado com minha raijin no ken na mao esquerda pois uso -Kuchiyose • Pein no Rikudou-invocando 6 corpos que ficam 1m a minha frente entao pain circulo dos deuses tenta desferir um combo em Ryu [50 socos no torax 30 chutes na barriga 2 chutes nos olhos e 25 sogos no rosto a 55m/s]depois a 55m/s com minha raijin no ken pulo 3m assim tentando ficar a 1m atras de Ryu enquanto isso pain circulo dos deuses joga 3 kunais em direçao a sua cabeça a 55m/s tentando distrai-lo depois eu a 55m/s tento cortar sua garganta com minha raijin no ken depois Pain circulo dos deuses usa -Shinra Tensei-em escala media tentando jogar Ryu a 20m dali a 55m/s tentando deixa-lo extremamente ferido depois a 55m/s tendo corta-lo com minha raijin no ken a 55m/s em [barriga,braços,pernas,pescoço,cabeça,barriga,torax][30 veses cada um]depois a 55m/s depois tento cortar seu coraçao com minha raijin no ken,entao pain circulo dos deuses começa preparar um jutsu. - Citação :
HP:400 Ch:700-25=675[pain no rikudou foi lvl 50] St:200
Pain circulo dos deuses HP:400 Ch:700-20[sinha tensei lvl 40] St:200
Pain circulo das bestas HP:400 Ch:700 St:200
Pain Circulo do inferno HP:400 Ch:700 St:200
Pain Circulo dos Fantasmas famintos HP:400 Ch:700 St:200
Pain circulo dos homens HP:400 CH:700 St:200
Pain Circulo dos demonios HP:400 Ch:700 St:200 - Jutsus:
Kuchiyose • Pein no Rikudou (Invocação • Seis Caminhos da Dor) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: - Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo do Inferno), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo dos Demônios).
Shinra Tensei (Punição Divina) Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: - Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente. Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.
| |
| | | Ryu Adm/Kazekage
| Assunto: Re: Ryu X Death Ter Ago 30, 2011 10:30 am | |
| Vendo o meu inimigo vindo na minha direção rapidamente para defender os ataques do inimigo , rapidamente uso Tempo Espaço ,aparecendo atras de Death . Fazendo os 6 caminhos da dor , 4 tentando o segurar pelos braços e pernas , rapidamente faço Remoção de Alma, se falhar o Jutsu , se ele skivar uso Ondas da Luz Assassina , mirando em seu coração . Jutsus Usado - Spoiler:
Jikūkan Idō (Técnica do Tempo-Espaço) Rank: S Descrição : Espaço-Tempo de Madara migração técnica [1], que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável [2] Quando observados. , observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. [5] Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.
Pein Rikudou (Seis Caminhos da Dor) Usuários: Nagato (Com Chikushoudou) Rank: S Classe: Ofensiva, Defensiva, Suplementar Alcance: Todos Selos: - Descrição: Os Seis Caminhos da Dor foi um jutsu usado por Nagato, e serviu como sua representação na Akatsuki. Permitiu Nagato controlar seis corpos separados como se fossem seus próprios. Cada um destes corpos foram cadáveres reanimados que foram mantidos tanto nas células e na utilização deste chakra por Nagato. Apesar de controlá-los, Nagato usou o pseudônimo de "Pain", e ainda os considerava como separado de si mesmo.
Tadikaru Jigyaku Tensei (Remoção de Alma) Rank:S Classe: Offencivo Tipo: Ninjutsu Aparição: Manga 419 / Naruto Shippudem Cap. 157 Descrição: Ao colocar sua mão sobre a cabeça do alvo desta técnica permite ao usuário aprender tudo o que o destino sabe. Uma vez feito isso, a alma do alvo é arrancado do seu corpo, matando-os. Como esta técnica deve terminar com a morte do alvo, Madara Uchiha não quis usá-lo em Yamato, necessitando-lo vivo
Status - Spoiler:
HP:FULL CHAKRA:740/800 STAMIA:400/400
| |
| Assunto: Re: Ryu X Death Ter Ago 30, 2011 11:00 am | |
| Ryu vc morreu de novo pois nao colocou a descriçao do seu jutsu ondes de luz assassinas e nao discontou o chakra...
Death vc pode pegar o corpo dele.
| |
| | | Ryu Adm/Kazekage
| Assunto: Re: Ryu X Death Ter Ago 30, 2011 11:02 am | |
| off: Afzzzzzz sem comentários | |
| Assunto: Re: Ryu X Death Ter Ago 30, 2011 11:07 am | |
| Vendo que Ryu esta no chao,pego o corpo de Ryu e volto para iwa..
Status:OFF | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ryu X Death | |
| |
| | | | Ryu X Death | |
|