Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
:✖Dєѕтяοуэя




3º:Gonar
4º:Death Mask
5º:Ryu
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Se você fosse o autor do naruto,como seria a morte do Itachi???
Missões de Kumo Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 11:00 am por BreaK-

» Campo de treino
Missões de Kumo Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 11:12 am por Kaitor

» O QUE OUVE COM O FORUM
Missões de Kumo Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 9:53 am por BreaK-

» Ficha do charleson
Missões de Kumo Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 8:17 am por charleson12

» area de treinamento de Eraldo
Missões de Kumo Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 3:41 pm por Matt Williams

» Escritório do(a) Kazekage
Missões de Kumo Icon_minitimeSex Out 28, 2011 8:56 am por Ryu

» Esconderijo Taka/Hebi
Missões de Kumo Icon_minitimeSex Out 21, 2011 4:28 pm por BreaK-

» Quem postar por ultimo eo mais bonito(a) do fórum
Missões de Kumo Icon_minitimeQua Out 19, 2011 7:10 pm por Ryu

» Sorteando O Terceiro Bijju
Missões de Kumo Icon_minitimeQua Out 12, 2011 7:50 pm por Minato

» Adivinhe Quem posta Depois De Você
Missões de Kumo Icon_minitimeDom Out 09, 2011 10:13 pm por Eraldo

» ficha de ishida
Missões de Kumo Icon_minitimeQui Out 06, 2011 1:10 pm por Matt Williams

» Jutsus da Sakura_chan
Missões de Kumo Icon_minitimeQua Out 05, 2011 7:55 pm por Matt Williams

Top dos mais postadores
Gonar
Missões de Kumo Icon_vote_lcapMissões de Kumo Icon_voting_barMissões de Kumo Icon_vote_rcap 
Matt Williams
Missões de Kumo Icon_vote_lcapMissões de Kumo Icon_voting_barMissões de Kumo Icon_vote_rcap 
Ryu
Missões de Kumo Icon_vote_lcapMissões de Kumo Icon_voting_barMissões de Kumo Icon_vote_rcap 
Minato
Missões de Kumo Icon_vote_lcapMissões de Kumo Icon_voting_barMissões de Kumo Icon_vote_rcap 
~ƒυυяyy*
Missões de Kumo Icon_vote_lcapMissões de Kumo Icon_voting_barMissões de Kumo Icon_vote_rcap 
Hyuuga Kazuki
Missões de Kumo Icon_vote_lcapMissões de Kumo Icon_voting_barMissões de Kumo Icon_vote_rcap 
BreaK-
Missões de Kumo Icon_vote_lcapMissões de Kumo Icon_voting_barMissões de Kumo Icon_vote_rcap 
Magnum
Missões de Kumo Icon_vote_lcapMissões de Kumo Icon_voting_barMissões de Kumo Icon_vote_rcap 
Eraldo
Missões de Kumo Icon_vote_lcapMissões de Kumo Icon_voting_barMissões de Kumo Icon_vote_rcap 
Death Mask
Missões de Kumo Icon_vote_lcapMissões de Kumo Icon_voting_barMissões de Kumo Icon_vote_rcap 
kages
Mizukage:Minato Missões de Kumo Ygifzd1 Raikage:✖Dєѕтяοуэя
Tsuchikage:Gonar

Kazekage:Ryu  
Hokage:
~ƒυυяyy*
Amekage:Magnum
Otokage:Hyuuga Kazuki
Os mais procurados
1º:~ƒυυяyy*:
2º:✖Dєѕтяοуэя:
3º:Lider da Akatsuki:BreaK-:

Patrocinadores
Fórum grátis

Acesse agora!
Vote no top 30 brasil
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceriros




Missões de Kumo Abarai10

Idiomas
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

 

 Missões de Kumo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gonar
Adm/Tsuchikage
Adm/Tsuchikage
Gonar



Mochila do Shinobi
Hp Hp:
Missões de Kumo Left_bar_bleue2500/2500Missões de Kumo Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chacra Chacra:
Missões de Kumo Left_bar_bleue3000/3000Missões de Kumo Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Jutsus:

Missões de Kumo Empty
MensagemAssunto: Missões de Kumo   Missões de Kumo Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 12:44 pm

Aqui é onde o Raikage passará missões para as equipes,ou para apenas você.
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinobistyle.forumnaruto.com
Ryu
Adm/Kazekage
Adm/Kazekage
Ryu



Mochila do Shinobi
Hp Hp:
Missões de Kumo Left_bar_bleue2500/2500Missões de Kumo Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chacra Chacra:
Missões de Kumo Left_bar_bleue3000/3000Missões de Kumo Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Jutsus:

Missões de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kumo   Missões de Kumo Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 4:31 pm

Raikage gostaria de uma missão .
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Williams
Sannin
Sannin
Matt Williams



Mochila do Shinobi
Hp Hp:
Missões de Kumo Left_bar_bleue2500/2500Missões de Kumo Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chacra Chacra:
Missões de Kumo Left_bar_bleue3000/3000Missões de Kumo Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Jutsus:

Missões de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kumo   Missões de Kumo Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 5:43 pm

Sua missao vai ser invadir kiri e matar 5 chunnins
Rank: S
Reconpença:700 ryous pra cada corpo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[historia de 20 linhas de como os matou,como invadiu kiri]
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Williams
Sannin
Sannin
Matt Williams



Mochila do Shinobi
Hp Hp:
Missões de Kumo Left_bar_bleue2500/2500Missões de Kumo Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chacra Chacra:
Missões de Kumo Left_bar_bleue3000/3000Missões de Kumo Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Jutsus:

Missões de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kumo   Missões de Kumo Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 10:30 am

Missao do raikage.

invadir a akatsuki e matar 3 akatsukis
Rank:SS
Reconpença:3500 ryous para cada corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Williams
Sannin
Sannin
Matt Williams



Mochila do Shinobi
Hp Hp:
Missões de Kumo Left_bar_bleue2500/2500Missões de Kumo Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chacra Chacra:
Missões de Kumo Left_bar_bleue3000/3000Missões de Kumo Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Jutsus:

Missões de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kumo   Missões de Kumo Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 10:44 am

Citação :
Apos pegar minha missao vou em direçao ao Esconderijo akatsuki para completar minha missao,andando com minha anbu ninja ken enbanhada do meu lado esquero chego no local mais eu nao sabia como entrar entao usei ''Extinção Estelar''mandando aquela enorme pedra para a extinçao,com a passagem aberta decido entrar,com minha espada na minha mao direita fico em guarda pois um akatsuki poderia me atacar,com pouca luz no local,eu ando silenciosamenteate chegar no quarto de um deles sem pensar 2veses toco em seu corpo e uso ''Teletransporte''me teleportando para 20m dali logo corto sua jugular e deicho seu corpo ali,rapidamente uso ''Teletransporte''me teleportando para dentro do esconderijo novamente,depois de 20min ali tentando achar mais alguem percebo que alguem vem vindo na minha direçao logo uso ''Trovão Atômico''lançando algumas rajadas contra o corpo dakele ninja entao o teleporto para onde esta o outro ninja que deixei a 20m dali,ainda faltando um akatsuki para fazer aquela missao decido ir para kumo levar aqueles corpos mas quando chego na saida havia mais um akatsuki,decido ataca-lo por tras entao uso''Tenbu Horin''retirando a audiçao do ninja logo corro na direçao dele e corto sua garganta,uso ''Teletransporte''assim indo para onde deichei os corpos depois me teleporto com os corpos deles para kumo depois vou la pegar meu dinheiro.

Missao comprida:
10500 ryous ganhos.


Ir para o topo Ir para baixo
Matt Williams
Sannin
Sannin
Matt Williams



Mochila do Shinobi
Hp Hp:
Missões de Kumo Left_bar_bleue2500/2500Missões de Kumo Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chacra Chacra:
Missões de Kumo Left_bar_bleue3000/3000Missões de Kumo Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Jutsus:

Missões de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kumo   Missões de Kumo Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 12:40 pm

Citação :
Missao do Raikage.

Guerra ninja.
Rank:SS
Reconpença:5000 ryous.

Ir para o topo Ir para baixo
Matt Williams
Sannin
Sannin
Matt Williams



Mochila do Shinobi
Hp Hp:
Missões de Kumo Left_bar_bleue2500/2500Missões de Kumo Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chacra Chacra:
Missões de Kumo Left_bar_bleue3000/3000Missões de Kumo Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Jutsus:

Missões de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kumo   Missões de Kumo Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 12:58 pm

A missao do Raikage era Destruir 2 vilas pois as mesmas estavam plnejando destruir kumo juntas,com minhas 22 espadas vou em direçao a iwa,chegando la vejo uma enorme tropa de 200.000 homens prontos para atacar,na linha de frente ninjas altamente qualificados,eu com mais 12 anbus começamos o ataque aquela guerra foi um massacre pois somente eu havia sobrevivido e estava tambem muito machucado pois o Tsuchikage conseguiu me acertar com uma lança em minha perna,volto para kumo com meu ''Teletransporte''fui ate o hospital onde rapidamente me curaram,entao volto para meu gabinete,la chamo meu aluno Ryu e digo:
-Gostaria que fizesse essa missao comigo Ryu...
-Claro Raikage eu irei com voce.
Logo nos partimos para Suna a vila havia começado tudo aquilo,por meio de meu ''Teletransporte''chegamos rapidamente la e logo com um imensa furia eu usava ''Extinção Estelar''levando metade daquela imensa vila de areia para a extinção matando todos que habitavam aquela metade 1 ninja o kazekge aparece com poucas feridas entao ele diz:
-ora ora ora, se nao e o raikage Dante.
entao ele lança um enor me tufao de areia contra mim e Ryu mas uso ''Extinção Estelar'' o levando para a outra metade de suna que e destruida,o kazekage extremanente nervoso parte em minha direçao e me acerta uma lança de areia na mesma perna entao digo:
-Droga hoje nao e o meu dia de sorte.
entao o kazekage me acertar uma sequencia de Socos no torax e me joga longe,Ryu que estava perto de mim na podia fazer pois eu havia o proibido de lutar somente em casos extremos,entao me levanto e digo:
-''Ondas do Inferno''
lançando uma barreira sonica no kazekage ia diretamente ao inferno,rapidamente Voltamos para kumo pois minha perna estava muito ferida,Ryu que nao havia gastado muito chakra volta para iwa para destrui-la ja que iwa estava sem homens para defende-la,2 dias depois ele volta com um Sorrizo em seu rosto pois o mesmo havia destruido iwa por completo,ja curado pois o hospital era extremamente rapido para uma cura volto a ativa em kumo que ainda estava totalmente segura comigo e com Ryu ali para defende-la.

Missao Comprida:
Eu ganhei:5000 Ryous
e
Ryu:5000 Ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu
Adm/Kazekage
Adm/Kazekage
Ryu



Mochila do Shinobi
Hp Hp:
Missões de Kumo Left_bar_bleue2500/2500Missões de Kumo Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chacra Chacra:
Missões de Kumo Left_bar_bleue3000/3000Missões de Kumo Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Jutsus:

Missões de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kumo   Missões de Kumo Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 1:50 pm

Minha missão era invadir Kiri e matar 5 chunnins.
Saindo de Kumo correndo indo em direção de kiri , com a nevou muito intensa ativo o meu sharingan.
-Shatingan. para ver os movimentos do inimigo , avisto uma ninja, fazendo posições de mão fazendo o jutsu -Mil Pássaros de Agulha mirando no coração do inimigo , matando-o como a minha era para levar os corpos Ryu usa espaço tempo uma tecnica que permite usuário teletransporta uma ninja para outra dimensão, Ryu então teletransporta o ninja para outra dimensão deixando la .
Faltando 4 ninja para concluir a missão, Ryu então começa procurar, os ninja da vila para poder completa sua missão.
Ryu avista dois ninjas sem pensar muito mira no coração Mil pássaros de agulha, o ninja que vou atingido morreu na hora , outro sai correndo pedido ajuda , Ryu rapidamente aparece na frente do ninja que estava pedindo ajuda.
-KKKK muito facil essa missão.
Mil passaros de agulha mirando no coração do ninja jovem
levando os dois ninja para outra dimensão deixando la com o 1 ninja
Faltando 2 ninja para completar a missão ,percebendo que alguem estava olhando para Ryu, sem a pessoa ver apareceu atras desse ninja era uma ninja tinha acabara de ser graduar para um Jounnin.
sem perceber Ryu faz os mil pássaros no jounnin.
Jounnin se skivando do ataque , era muito rapido , ficando sem tempo Ryu faz o Jutsu Ondas da Luz Assassina, acertando o Jounnin exterminado
-KKKK olhou para a pessoa errada .
Saindo correndo para que encontra-se umas chunnin.
na frente avistara 2 chunnin lutando entra si, Ryu se esconde-rá para analisar os dois jovem , se escondeu esperando os dois terminarem.
Luta entre oos dois acaba-rá, Ryu se levantou
Batendo palmas para o vencedor-Parabens jovem , mais a sua Hora chegou .
Chunnin3:quem é o senhor ?
Ryu: Pode me chamar de morte.
os chunnins se assustaram pelo o nome Ryu sem piedade usa Mil pássaros no 3 chunnin matando-o .
4 chunnin saindo correndo para não morrer , Ryu rapidamente aparece na frente do jovem ninja.
-Mil Passaros.
levando os dois ninja para outra dimensão, missão comprida.
Ryu sai de Kiri sem presa ,ja avistando os portões de Kumo, chegando na sala do Raikage.
-Aqui estar os 5 corpos da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Williams
Sannin
Sannin
Matt Williams



Mochila do Shinobi
Hp Hp:
Missões de Kumo Left_bar_bleue2500/2500Missões de Kumo Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chacra Chacra:
Missões de Kumo Left_bar_bleue3000/3000Missões de Kumo Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Jutsus:

Missões de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kumo   Missões de Kumo Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 1:57 pm

Aprovado

Voce ganho:2100 Ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Williams
Sannin
Sannin
Matt Williams



Mochila do Shinobi
Hp Hp:
Missões de Kumo Left_bar_bleue2500/2500Missões de Kumo Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chacra Chacra:
Missões de Kumo Left_bar_bleue3000/3000Missões de Kumo Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Jutsus:

Missões de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kumo   Missões de Kumo Icon_minitimeQua Set 07, 2011 6:45 pm

Missão Raikage:
Destruir o Pais do Arroz.
Rank: S
Recompensa:5000 Ryous e um sobretudo-vermelho e +5000ryous extras. [b][i]
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Williams
Sannin
Sannin
Matt Williams



Mochila do Shinobi
Hp Hp:
Missões de Kumo Left_bar_bleue2500/2500Missões de Kumo Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chacra Chacra:
Missões de Kumo Left_bar_bleue3000/3000Missões de Kumo Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Jutsus:

Missões de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kumo   Missões de Kumo Icon_minitimeQua Set 07, 2011 7:01 pm

Apos pegar sua missão Ace vai ate o pais do arroz para destrui-lo mas la estava um exercito de guardas com armaduras de ouro extremamente resistentes pois as mesmas foram feitas de Lava e banhados no ouro coberto de chakra,as espadas daqueles homens tambem eram de ouro mas as mesmas possuiam um tremento corte podendo facilmente cortar uma rocha de 2 toneladas,com muita confiança sozinho pulo e coloco fogo nos meus pés com o calor e a potencia contidos nos meus pés vooando a 299.792.458m/s acerto os guardas matando-os quase num piscar de olhos pois a velocidade que eu estava era comparada com a da Luz,então com uma furia extrondiante acerto o meu fogo sobre aquela vila matando os moradores que por ali ficavam,do nada um homem chamado Vergil aparece com uma katana embanhada e sua mao sobre o guarda mao daquela katana ele diz:
-Saia dessa cidade,olhe oque voce esta fazendo,Matando todos com esse seu fogo assassino.
_Eu nao vim aki para lutar com voce saia da minha frente seu verme.

entao num ato de loucura Vergil puxa sua katana e solta uma poderosa rajada de agua sobre mim entao com despreso por aquele homem Ace fica parado então num piscar de olhos Ace estava com um rifle apontado para a cebeça de Vegil atirando e observando-o morrer Ace nao adivinha oque estava por vir,akele homem renascia como uma especie de Deus com 2 asas angelicais e 1 arma na sua mao o mesmo vai na minha direçao rapidamente me acertadn ono coraçao,mas antes que ele me acertasse eu havia colocado fogo no local parando aquela bal pois com uma imenssa velocidade eu poderia desviar daquelas balas facilmente,entao a minha velocidade maxima com um rifle na mao direita atiro acertando a cabeça de Vergil,depois de 4 dias ali na guerra que estava aquela cidade quase que totalmente engolida pelo caos que ali estava lanço uma rajada de fogo sobre aquela cidade a engolindo fazendo tudo pegar fogo,antes de ir embora coloco Vergil num caixão de madeira e coloco fogo nele em seguida volto para kumo vooando com a impulçao do meu proprio fogo,depois pego meu pagamento e volto a minha vida pacata e normal.


Total:10000 Ryous e um sobretudo vermelho.
[b][i]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kumo   Missões de Kumo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Kumo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Prisão de Kumo
» Missões de Iwa
» Missões de Oto
» Missões de Ame
» Missões da Akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Kumogakure no sato-
Ir para: